Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Diego, Guilherme ou Lucas? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas Viana estão na oitava roça de A Fazenda

Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas Viana estão na roça e correm risco de eliminação em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/11/2019 - 23h49

Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas Viana estão na oitava roça de A Fazenda 11 e correm o risco de serem eliminados. A berlinda foi formada na noite desta segunda-feira (11) e não faltaram os inevitáveis sincericídios, que incendiaram as discussões entre os confinados. Quem você quer que seja eliminado do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Netto Rodrigues, dono do poder da chama, entregou o poder verde para Rodrigo Phavanello. A carta mandou o ex-Dominó para a baia, sendo impedido de receber votos da casa. "Acredito que não vá mudar muita coisa. Me pegou de surpresa e eu tive que entregar para alguém", justificou.

O DJ ficou com a chama vermelha e teve que escolher entre ficar imune nesta semana ou indicar o terceiro roceiro. Para se garantir no jogo, ele ficou com a primeira opção, para a frustração de Sabrina Paiva, fazendeira da semana, que queria indicá-lo para a roça.

"Minha primeira opção seria ele, sem dúvida alguma, porque ele me colocou no banco da roça na semana passada. A pessoa que vou mandar para a roça não era a minha opção número um. Nunca tive nenhum problema com ela e espero que não tenha. Escolho essa pessoa porque acho ela forte de prova. Escolho o Gui", disse a fazendeira, escolhendo Guilherme Leão.

"Não esperava tomar esse tiro na cara direto da Sabrina. Se ela acha que ser forte em prova é a justificativa dela, paciência. A gente se decepciona um monte aqui. É a segunda vez com ela. Sempre achei ela gente fina pra caramba. Quem sabe se eu voltar como fazendeiro eu não retribuo a gentileza", disse o segurança do metrô.

As únicas três pessoas possíveis de serem votadas por todos os peões eram Diego Grossi, Hariany Almeida e Thayse Teixeira, três amigos no confinamento que foram obrigados a votarem em si.

Diego e Thayse receberam três votos cada e sobrou para Sabrina desempatar. A fazendeira optou por salvar a influenciadora digital e empurrar o ex-BBB para a roça. "É com o coração muito apertado que tomo esta decisão, mas vou salvar a Thayse porque ela já esteve na roça na semana passada", justificou.

O ex-BBB não gostou da justificativa de Lucas durante a votação e acabou escolhendo o modelo para completar a trinca de roceiros desta semana.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Diego Grossi, Guilherme Leão ou Lucas Viana?

Diego Grossi
5.91%
Guilherme Leão
47.80%
Lucas Viana
46.29%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.