Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIFÃO SE SALVOU

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Diego Grossi ou Tati Dias? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Diego Grossi e Tati Dias em A Fazenda 11

Diego Grossi e Tati Dias estão na roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/10/2019 - 23h43

Diego Grossi e Tati Dias foram derrotados por Jhenyfer Dulz, a Bifão, na prova do fazendeiro e estão na quarta roça da 11ª temporada de A Fazenda. Na noite desta terça-feira (15), a chef de cozinha saiu da zona de eliminação e agora é a líder da semana no confinamento. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete.

O resultado abalou as estruturas do grupo Lua, que pela segunda semana consecutiva terá dois de seus componentes duelando entre si para permanecer no jogo. Na semana passada, perderam Túlio Maravilha, que disputou a preferência do público com Thayse Teixeira.

A prova do fazendeiro da semana mesclou sorte com inteligência. A produção armou a estrutura de um fliperama gigante, em que os participantes precisavam jogar uma bola, que deslizava e chegava a uma das canaletas da base, que indicavam uma pontuação. Diego Grossi usou as bolas na cor rosa, Bifão ficou com as de cor verde, e Tati Dias, com as roxas.

Após cada jogador ter sua bola posicionada nas canaletas, Marcos Mion fazia uma pergunta de conhecimentos gerais. Quem respondesse corretamente, ganhava os pontos que havia conquistado no fliperama gigante.

Bifão não foi a pessoa que mais perguntas acertou, mas ela teve muito mais sorte na hora de definir sua pontuação no fliperama e acabou acumulando um resultado melhor, se tornando a fazendeira da semana pela segunda vez e conquistando a imunidade por um período no jogo.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Diego Grossi ou Tati Dias?

Diego Grossi
37.06%
Tati Dias
62.94%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.