Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBRA DE PROTOCOLO

Por enterro de Gugu, Hoje em Dia ignora Thayse Teixeira, eliminada de A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Thayse Teixeira no cenário de apresentação de A Fazenda 11

Thayse Teixeira não passou pelo programa Hoje em Dia após eliminação; programa deu destaque ao enterro de Gugu

PAOLA ZANON

Publicado em 29/11/2019 - 13h10

Thayse Teixeira foi eliminada de A Fazenda 11 na noite de quinta-feira (28). Seguindo o protocolo de saída do reality, ela deveria ter participado no Hoje em Dia nesta sexta (29), mas foi ignorada. O matinal deu prioridade ao enterro do apresentador Gugu Liberato, que teve a morte confirmada na última sexta (22) após sofrer um acidente doméstico. 

A assessoria de imprensa do Hoje em Dia confirmou ao Notícias da TV que a ex-peoa estava na emissora, mas a cobertura do cortejo do corpo de Gugu era mais importante e a entrevista poderia ser feita através de uma live no Instagram oficial do programa, ao final da atração. No entanto, até a publicação da reportagem, a live não havia sido iniciada.

Com isso, Thayse não pôde participar ainda dos quadros Fala na Cara, em que ouve a opinião do público, e Painel da Verdade, no qual os eliminados classificam outros peões com adjetivos positivos e negativos em um totem, e também descobrem os adjetivos que receberam de quem saiu do reality antes.

O totem da Dona do Cariri recebeu os seguintes julgamentos: Falsa, por Jhenyfer Dulz, a Bifão; porca, por Andréa Nóbrega; e preguiçosa, por Guilherme Leão. Thayse não recebeu nenhum adjetivo positivo de quem deixou o reality.

Campeã de punições

Embora não tenha ido ao Hoje em Dia, Thayse participou da Cabine de Descompressão com Marcos Mion. O principal assunto foi as punições que a cearense causou durante sua estadia. Ao ser informada pelo apresentador de que era a recordista, ela discordou: "Não! É Lucas. Ele tem seis punições e eu cinco!". "Você teve sete", revelou Mion. 

"De jeito nenhum", discutiu Cariri. O apresentador então listou todas as regras que ela quebrou e o número de vezes. Três das sete desobediências foram por trocar de roupa dentro do banheiro reservado. "Escondia a calcinha no bolso do roupão e achava que ninguém estava vendo. Às vezes dava certo, outras não", confessou ela, achando graça.

"A gente via tudo", afirmou Mion. "Toda vez que começava sua movimentação para o banho, roupão, a produção já focava a câmera em você porque sabia que vinha punição", revelou sobre os bastidores. "Esse povo não é de Deus", reclamou Thayse. "São regras", rebateu o apresentador.

A influenciadora nordestina passou vergonha ao ser desmascarada quando um vídeo de uma de suas punições foi exibido. Depois de trocar de roupa no reservado, a sirene tocou e ela logo se defendeu. "Não foi eu! Ficam julgando sem saber!", disse aos berros. "Eu sou cara de pau", riu. Os gritos causaram desentendimento com Jorge Sousa, relembre:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.