Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM SETEMBRO

'Pode ir gente que antes não iria', diz Marcos Mion sobre A Fazenda na pandemia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion com microfone durante entrevista no programa Hora do Faro

Marcos Mion no Hora do Faro; apresentador comentou sobre a nova temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 19h36

Neste domingo (9), Marcos Mion comentou sobre a nova temporada de A Fazenda, que estreia em setembro e será o primeiro reality show nacional de confinamento a ser totalmente produzido durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Pode ir gente que antes não iria", comentou o apresentador, sobre a possibilidade de o elenco contar com famosos que não entrariam na competição rural por causa de suas agendas.

"Com a pandemia, muita gente que antes não podia ir por causa de show, de repente agora pode. Não podia ir porque tava gravando novela, filme, de repente agora pode. Eu não sei, fico pensando que pode ser que vá gente que antes não iria", disse Mion no Hora do Faro, na Record.

No dominical apresentado por Rodrigo Faro, o apresentador de A Fazenda falou sobre os protocolos de segurança que a emissora irá adotar no reality: "Acima de tudo, estamos prevendo um protocolo de segurança muito bem pensado, novo, diferente de tudo o que eu já vi. Muita coisa vai mudar na dinâmica do jogo, em relação a eu ter contato com eles ou as coisas entrarem na casa ou não".

"Realmente, a Record está tomando todo o cuidado para esquadrinhar e pensar em um jeito do jogo funcionar sem a gente passar por nenhum tipo de problema em relação ao corona", complementou ele.

Na conversa, Faro relembrou a época em que apresentou a Fazenda de Verão (2012- 2013), versão do reality com anônimos, mas que não obteve êxito. "Eu não sabia os participantes. Eles [a direção] não falavam nem para o apresentador. Você tem ideia [de quem vai entrar]?", questionou o marido de Vera Viel.

"Eu ainda não sei. Óbvio que eu converso bastante com a produção e a gente faz um balaio, todo mundo pode dar sugestão. Sei lá, tem uns 200 nomes. Todo mundo fala quem acha que seria legal e, no meio desse momento, eu participo, dou minhas sugestões. Mas quando eles começam a fazer a seleção mesmo e afunilar, já é uma coisa da direção", respondeu Mion.

A Fazenda 12 será o primeiro reality que tem como principal desafio o confinamento de três meses a começar depois da crise de Covid-19 no Brasil. O BBB20, por exemplo, iniciou em janeiro e teve que fazer adaptações durante a temporada, já que os casos aumentaram no país em março. Entre as novidades, está confirmada a participação do humorista Márvio Lúcio, o Carioca, como comentarista.

Para realizar o pré-confianmento dos participantes, a emissora isolou um andar inteiro em um hotel em São Paulo no qual os 20 participantes ficarão confinados a partir do dia 25 de agosto. Para evitar ao máximo o contato com o mundo externo, as refeições serão deixadas nas portas de cada quarto, e os futuros peões terão que se virar com a limpeza de suas instalações

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#6 - Por que essa temporada do De Férias com o Ex foi a pior?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.