Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRADIÇÃO

Lucas Viana critica Hariany Almeida por ter traído o namorado em A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Viana no estúdio de live da Record

Lucas Viana critica decisões Hariany Almeida durante live no YouTube com Lucas Salles após ser campeão de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 13/12/2019 - 15h56

Lucas Viana criticou a decisão de Hariany Almeida de trair o namorado para ficar com ele em A Fazenda 11. Depois de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o modelo participou da live no YouTube com Lucas Salles e assistiu a alguns vídeos da ex-BBB falando sobre ele, que disparou: "Primeiro foi o negócio do namorado, depois ela quebrou uma promessa".

O "negócio do namorado" foi a traição que a modelo de 22 anos cometeu em rede nacional ao ficar com o próprio Lucas. A promessa, foi algo que ela fez depois do quarto término. Decidida, prometeu a Deus que não voltaria mais com o ex-MTV, mas acabou cedendo à insistência, como ela mesma confirmou depois da final: "Ficava ensebando em mim", disse ela.

Viana não gostou de ver os vídeos em que Thayse Teixeira e Hariany comentavam sobre suas atitudes e, ao ser confrontado sobre o futuro do namoro, soltou: "Não consegue cumprir uma promessa que fez para Deus, quem me dirá aqui fora."

Salles discordou da crítica do modelo: "Eu tenho certeza que Deus não está bravo. Deus está é com dó dela", disse. "Mesmo ela falando que fez essa promessa, você ficou insistindo pra voltar", continuou, colocando o milionário em contradição.

Momentos antes, Hariany passou pela entrevista ao lado de Diego Grossi, e ao ser questionada sobre Lucas, desabafou: "Era sempre a mesma coisa, a gente brigava e ele ia pegar a foto do pai dele. Eu me sentia muito mal, como se eu fosse ruim mesmo", confessou.

Lucas então, entrou em seu papel de vítima: "Ela sabe da minha história e ficou zombando de mim. Muita falta de respeito". Novamente, o apresentador discordou: "Ela não faltou com respeito, em nenhum momento, apenas disse como se sentia". Nadja Pessoa, que era uma das entrevistadoras da live, reforçou: "Ela só disse que se sentia mal".

Na participação que fizeram no programa Hoje em Dia, Hariany já colocou em dúvida o futuro do casal. "Não estou bem psicologicamente, preciso de um tempo com a minha família, mas a gente vai conversar", falou.

A live também contou com a apresentação da repórter Dani Bavoso, para tapar o buraco deixado pela demissão do casal Tati Martins e Marcelo Carlos, da WebTV Brasileira. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.