Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA SEM FIM

Lucas e Hariany reatam, e público vê estratégia do peão para se salvar de roça

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida e Lucas Viana durante festa anos 1990 em A Fazenda 11, reality da Record

Hariany Almeida e Lucas Viana tentaram se entender durante a última festa; eles reataram nesta quarta (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2019 - 17h59

Na tarde desta quarta-feira (13), Lucas Viana e Hariany Almeida reataram o namoro mais uma vez em A Fazenda 11. O público, porém, enxergou essa recaída como uma estratégia de Viana para tentar escapar da eliminação contra Guilherme Leão na roça de quinta (14), já que até o fim de terça-feira (12), o peão sequer olhava para a ex-BBB.

O casal ioiô teve uma longa conversa e, apesar de Hariany dizer que estava se sentindo forçada pelo modelo, acabou cedendo e aceitou retomar o relacionamento. Essa é a quarta vez que os peões "voltam" a namorar no confinamento.

Depois das mensagens dos carros de som que passaram próximos à sede do reality, e pelo fato de Lucas estar na berlinda, fãs da peoa começaram a desconfiar que o modelo só teria se reaproximado de Hari para continuar no jogo. Viana estava confiante por ter escutado uma mensagem positiva de seus fãs e passou a ignorar a goiana. Já os fãs do Bebezão também acusaram Hariany de ser interesseira.

Já na manhã de hoje, o segundo carro anunciou que Thayse Teixeira e o modelo são falsos, e que Guilherme tem torcida. Lucas voltou a ter medo da roça e Sabrina Paiva até o questionou: "Não confia no seu potencial?" Confira as reações:

Hariany precisou cuidar do cavalo Lyon, e Lucas se aproveitou para tentar a aproximação. De início, a também modelo se desvencilhou e declarou que estava muito magoada por ter sido ignorada. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.