Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ ENFEITE

Itapecerica Garden: Quem são as maiores plantas de A Fazenda 11?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Hariany Almeida deitada em cima de folhas e coberta por uma folha gigante

A ex-BBB Hariany Almeida ganhou o apelido de "Hariplanta" nas redes sociais por seu comportamento parado

PAOLA ZANON

Publicado em 15/10/2019 - 5h07

Os peões de A Fazenda 11 precisam cuidar da horta, das flores e dos vasos, tarefas que exigem acordar cedo e buscar água no poço. Em meio a toda a vegetação do cenário montado pela Record em Itapecerica da Serra (SP), alguns confinados se comportam como enfeite. São tão "plantas" que passam batidos pelo público e acabam menos lembrados até do que o cavalo e as lhamas da roça.

Prestes a completarem um mês de confinamento, alguns peões ainda não se mexem, não dão opinião, não escolhem de que lado do jogo estão... Ou seja: não fazem a menor diferença na competição.

Confira abaixo a lista das cinco maiores plantas da atual temporada de A Fazenda: 

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Apesar de ser uma planta, Hariany é idolatrada por seus fãs, a quem ela chama de "grudinhos"


Hariany Almeida

A ex-BBB está mostrando uma versão de si totalmente diferente daquela que era amiga de Paula von Sperling nos três primeiros meses do ano. No Big Brother Brasil, Hariany estava no meio de polêmicas sobre racismo e intolerância religiosa. Na reta final, acabou expulsa por agredir a amiga que virou campeã.

Em A Fazenda, no entanto, Hari parece outra pessoa. Grudada em Tati Dias, a peoa só virou assunto quando foi assediada por Phellipe Haagensen e, nos últimos dias, ao trair seu namorado em rede nacional. A traição, inclusive, a deixou mais inútil ainda. Hari e Lucas Viana não saem do edredom.

reprodução/youtube

A roça de Sabrina foi contra Aricia Silva, a primeira planta a ser eliminada do reality rural


Sabrina Paiva

A ex-miss São Paulo foi salva em uma roça contra Aricia Silva. Em uma disputa entre duas plantas, o resultado pouco importou. Sabrina não faz diferença alguma no jogo, apenas cuida das ovelhas e fica aos beijos com o ator Rodrigo Phavanello.

A modelo não se envolveu em nenhum barraco, não escolheu nenhum lado e, na formação da roça, declara o famoso voto por estratégia, mancomunada com o grupo Lua. Ou seja, a única diferença que ela faz é no número de votos de sua equipe.

reprodução/youtube

Rodrigo entrou em "estado vegetativo" após perder prova de fogo, e grupo Lua o deixou de lado


Rodrigo Phavanello

O ator faz uma espécie de casal planta com Sabrina, sem química alguma. Após resistir às investidas da modelo nas primeiras festas, Rodrigo acabou se rendendo quando ela decidiu deitar em sua cama no meio da noite. Nem para tomar iniciativa ele serve, apesar de ter declarado sua fantasia de transar dentro do reality.

Nos primeiros dias, Phavanello até participou de algumas provas, mas quando perdeu o lampião para Netto Rodrigues, foi jogado para escanteio pelo próprio grupo. Seu "estado vegetativo" pode até ser por isso, já que em uma reunião da equipe Lua, ele reclamou: "Não é porque perdi uma prova que não vou mais participar".

reprodução/youtube

Viny Vieira é a única espécie de planta que fala, mas só para fazer imitações de famosos


Viny Vieira

O comediante não faz nada além de imitar celebridades em A Fazenda 11. Ele até chegou a dar sinais de mudanças após levar sete votos na formação da última roça e ficar furioso. Mas virou o jogo vencendo a prova do fazendeiro, e rapidamente voltou ao seu estado inerte. É possível dizer até que ele piorou.

Pior fazendeiro da temporada até agora, o humorista deixou até de fazer imitações e passou apenas a dormir. Na festa de sexta-feira (11), foi um dos primeiros a deixar o deque. Poucos foram os dias que ele se levantou para ajudar os peões com os animais e, inclusive, presenteou o grupo com uma punição por dormir demais.

reprodução/youtube

Nem gol, nem briga. Túlio não deixou nenhum legado em sua passagem por A Fazenda 11


Túlio Maravilha

O ex-Power Couple que diz ter feito mil gols na carreira como jogador de futebol acabou não marcando nenhum em sua passagem por A Fazenda 11. Sossegado e bem-humorado, não se envolveu em polêmicas, diferentemente da primeira edição do reality de casais da Record, em que acabou se estranhando com Jorge Sousa.

Em vez de deixar o clima tenso, a entrada do marido de Laura Keller até deu uma animada no jogador, por reencontrar um rosto já conhecido. Alguns internautas disseram que, no dia da entrada de Jorge, Túlio falou mais do que nas duas semanas que já haviam se passado. Ele foi eliminado na terceira roça. Não deixou saudade...

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.