Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO FARÃO FALTA

Hariany, Phavanello e Viny merecem ser eliminados juntos de A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Hariany Almeida, Viny Vieira e Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11

Hariany Almeida, Viny Vieira e Rodrigo Phavanello deveriam ser eliminados de uma só vez neste domingo

GABRIEL PERLINE

Publicado em 30/11/2019 - 5h14

Um milagre fez Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira chegarem a esta altura do jogo em A Fazenda 11. Três dos peões mais inexpressivos da temporada, eles foram indicados para roça surpresa deste domingo (1º), mas somente um deixará o reality da Record. O ex-Dominó se salvou da berlinda na prova do fazendeiro, mas ele e os outros dois adversários, por suas fracas participações, mereciam ser eliminados todos juntos.

Os três adotaram posturas muito parecidas para se manterem durante mais tempo no jogo. Desviaram de brigas, evitaram confusões, não expuseram suas opiniões e deixaram os mais corajosos protagonizarem as primeiras semanas e conquistarem inimizades no confinamento rural.

Foram rapidamente apelidados de plantas, já que apenas serviam como enfeite de cenário, enquanto poucos participantes decidiram mostrar a que vieram logo de cara, casos de Drika Marinho, Andréa Nóbrega, Diego Grossi, Tati Dias, Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Thayse Teixeira. Desses, somente o ex-BBB segue na competição.

Viny Vieira só acordou para o jogo quando percebeu que suas imitações de famosos e comportamento pacato não o pouparam de ser indicado para a roça, na terceira semana de jogo. O humorista se sentiu apunhalado por diversos participantes, que se uniram e o metralharam na votação daquela semana. 

Na ocasião, ele deixou as piadas de lado e engrossou a voz. Chamou alguns oponentes de falsos e manipuladores. Venceu a prova do fazendeiro e teve a oportunidade de ser o chefão do reality durante um curto período. Após seus dias de evidência, voltou a se esconder para evitar novos votos e conseguiu ser o único sobrevivente do extinto grupo Sol no jogo.

Rodrigo Phavanello é o tiozão boa-praça, que demorou para se posicionar no reality e dar a cara a tapa. Na semana passada, tornou-se fazendeiro e promoveu uma enorme confusão ao indicar Lucas Viana para a roça e expor seu incômodo com Thayse Teixeira, antiga parceira do grupo Lua, a quem chamou de falsa algumas vezes antes de ela ser eliminada.

Surpreendendo um total de zero pessoas, Hariany tem sido a mesma Hariany dos tempos do BBB19. Menina inexpressiva, pacata, antissocial e de raciocínio lento, caiu nas graças do público por alguma razão que desafia o sentido lógico. Foi planta na Globo, e tem sido planta também na Record.

Seu namoro com Lucas Viana, que atrapalhou a dinâmica da casa e rendeu assunto devido à sua inconstância, foi um dos relacionamentos mais insuportáveis já vistos em um reality show. Somente no início desta semana, após ser indicada pela primeira vez à roça, ela elaborou mais de duas frases em suas participações ao vivo.

Foi forçada pelo apresentador Marcos Mion a expor seus sentimentos por ter sido indicada à zona de eliminação. Mesmo incomodada, a ex-BBB demorou para conseguir se expressar e, pela primeira vez, criticar abertamente seus oponentes. Até então, ela vinha se desviando dos conflitos, adotando discursos amenos. Por isso, chegou a ser chamada de sonsa por Diego Grossi e Viny Vieira.

A duas semanas do fim e com poucos participantes expressivos, a Record poderia poupar seus telespectadores do sofrimento de acompanhar a rotina desse trio no confinamento e promover uma eliminação em massa. Dessa forma, mexeria com os ânimos dos sobreviventes e poderia empolgar a audiência, que neste ano se mostrou decepcionada com o time escalado para lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.