Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL LURIANY

Hariany fala se vai transar com Lucas em A Fazenda 11: 'Você fica me provocando'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lucas Viana e Hariany Almeida em conversa no sofá de A Fazenda 11 neste sábado (26)

Lucas Viana e Hariany Almeida conversaram sobre a possibilidade de transar em A Fazenda 11

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2019 - 21h16

A semana do casal Lucas Viana e Hariany Almeida foi movimentada em A Fazenda 11. Depois de discutirem feio após a formação da roça, passaram alguns dias separados e reataram na sexta (25). Em conversa sobre o relacionamento neste sábado (26), a ex-BBB19 disse que, apesar da vontade, não quer transar no confinamento.

"É melhor evitar. As nossas vontades a gente mata lá fora. Não quero sair daqui e minha mãe ficar falando um monte de coisa", justificou Hari. "É difícil a gente ficar dando beijinho, mas sempre que a gente começa eu já lembro [da minha mãe]. Você tem que me ajudar. Você não me ajuda, você fica me provocando", reclamou a loira.

A influenciadora digital lembrou que o seu namorado anterior nunca dormiu na casa dela porque a mãe é de uma "criação antiga". Ela também avisou que quer evitar passar a noite na mesma cama que Lucas todos os dias.

"A gente é casal, mas a gente não é casado. Eu fico preocupada. Não quero ficar dormindo todo dia com você. Não é porque eu não quero, mas é porque eu tenho preocupação. Fico pensando na minha mãe, no meu irmão. Meu namorado nunca dormiu lá em casa, aí eu entro num reality e fico dormindo com você todo dia? Você tem que me entender", pediu a goiana.

O ex-MTV disse que compreende a questão da mãe dela, mas reclamou pela lembrança do ex-namorado. "Sua mãe tudo bem, mas ficar colocando coisa do seu antigo relacionamento para comparar com o meu é foda. Não tem que ficar falando de relacionamento seu com ex-namorado, como foi e o que foi", esbravejou o rapaz.

"É muito difícil pra mim a gente não pode fazer nada. Aí agora ficar só no beijinho e abraço", falou Lucas. "Claro, mas a gente vai ter muito tempo pra fazer isso", rebateu Hariany.

"Eu sei, mas não tem que ficar só no beijinho, selinho e bitoquinha de um segundo. Não tem que ficar só nisso. A gente pode evitar transar, mas tem outras maneiras de aguentar até lá", sugeriu o ex-MTV. Hariany ficou alguns segundos em silêncio e mudou de assunto.

Veja abaixo os vídeos com as conversas de Lucas e Hariany sobre sexo em A Fazenda 11:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.