Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Hariany revela que mãe tentou tirá-la de A Fazenda: 'Minha família sofreu ameaças'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida no estúdio de live do YouTube

Hariany Almeida desabafa sobre relacionamento com Lucas Viana durante live; modelo revela que mãe quis tirá-la do reality

PAOLA ZANON

Publicado em 16/12/2019 - 12h36

Hariany Almeida usou suas redes sociais para desabafar mais uma vez sobre a participação em A Fazenda 11. Além de implorar para que ela e sua família fossem poupadas dos ataques virtuais, a ex-BBB revelou que sua mãe tentou tirá-la do confinamento em Itapecerica da Serra, mas não conseguiu. "Eu nem devia estar falando isso, mas minha mãe tentou me tirar do programa. Minha família sofreu até ameaças, eu acho isso o cúmulo do absurdo", disse.

Depois de perder o prêmio de R$ 1,5 milhão para Lucas Viana, a modelo de 22 anos declarou que está com o psicológico abalado e, por isso, iria ficar algum tempo sem postar Stories em seu Instagram, como costumava fazer antes de ser confinada. No entanto, Hari decidiu se pronunciar na tarde deste domingo (15).

"Sou contra qualquer tipo de ataque. Por favor, não me ataquem", implorou a vice-campeã de A Fazenda, após ser achincalhada por fãs de Lucas Viana, que não aceitaram o fato de ela optar por não dar continuidade ao namoro com o ex-MTV.

"É muito dolorido, já é a segunda vez que estou passando por tudo isso", disse, em referência à sua participação no Big Brother Brasil 19, onde foi expulsa por empurrar a campeã Paula von Sperling.

"Ainda estou recuperando tudo, confesso que não estou bem", desabafou. A goiana também deu um recado aos seus seguidores: "As pessoas que gostam de mim, tenham respeito com os outros também", pediu. "Vamos encerrar essa história, vamos cada um cuidar das suas próprias vidas", continuou.

Depois de se despedir, a ex-peoa voltou a postar vídeos na rede social, porque havia esquecido de falar sobre sua família. "Por favor, parem de atacar minha família. É muito difícil chegar em casa e ver sua mãe mal. O telefone dela tem tocado com pessoas falando um monte de coisa", disse, antes de revelar que sua mãe, Maria Cristina Almeida, tentou tirá-la do reality rural.

"Não é fácil ver sua filha triste, totalmente abalada e não poder fazer nada além de assistir pela televisão", falou a ex-BBB. Desde que acabou o programa, Hari não se encontrou com nenhuma de suas amigas, nem com Lucas Viana. O modelo contou em suas redes sociais que ela havia apenas mandado uma mensagem em seu Instagram, dizendo que precisava de um tempo. 

Hariany começou a ser atacada por não dar continuidade ao namoro com Lucas, que revelou em seu perfil no Instagram ter recebido apenas uma mensagem dela dizendo que precisava de um tempo antes de conversar sobre o futuro da relação.

Raiany Almeida, irmã de Hari, disse em sua conta no Twitter que não apoia a amizade com Thayse Teixeira, além de declarar que Viana usou sua irmã para ganhar a décima primeira edição de A Fazenda. Alguns ex-participantes disseram que sua família havia proibido o contato da modelo com os ex-participantes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.