Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO NORMAL?

A Fazenda terá plateia estranha com gente dentro de bolha; veja fotos

ILUSTRAÇÃO/RECORD

Projeto em 3D da Record mostra a plateia isolada por bolhas no cenário de A Fazenda 12

Projeto em 3D da Record mostra a plateia isolada por bolhas no cenário de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2020 - 6h34
Atualizado em 8/7/2020 - 12h03

A 12ª edição de A Fazenda contará com uma engenhoca para permitir a presença de público no palco. Um projeto feito pela Record prevê que a plateia fique dentro de bolhas espalhadas pelo cenário para evitar contato e possível disseminação do novo coronavírus. Já os participantes farão pré-confinamento de oito dias antes de chegarem à sede do reality.

Os 20 participantes convidados para o programa receberam ontem (7) um comunicado reforçando a necessidade de estarem totalmente disponíveis para A Fazenda 12 a partir de 15 de agosto, conforme o Notícias da TV antecipou. A preparação dos fazendeiros deve começar no final no mesmo mês para que a atração comece nos primeiros dias de setembro.

A ilustração da plateia dentro de bolhas faz parte de um projeto em 3D finalizado pela emissora e que deve ser testado nos dias de eliminação.

ilustração/record

Apresentador (de verde) vai poder andar entre os membros da plateia que estarão nas bolhas

Outra mudança será na comunicação entre produção e os participantes. As fichas que eram lidas com instruções das tarefas serão substituídas por monitores para diminuir ainda mais o contato dos confinados com pessoas de fora do isolamento.

A interação de Marcos Mion com os dois indicados para a roça também se dará por vídeo, e só os fazendeiros estão no palco. Após o resultado, o eliminado será o único a ter contato com o apresentador antes de deixar a sede do reality.

ilustração/record

Projeto do estúdio visto de cima com a plateia dentro de bolhas para manter o isolamento

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.