Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

A Fazenda: Tati Dias cria caso com quatro pessoas em menos de 24 horas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A participante Tati Dias no quarto da sede de A Fazenda 11, reality show da Record

Tati Dias protagonizou grandes brigas no De Férias com o Ex, da MTV, e já arrumou confusões em A Fazenda

PAOLA ZANON

Publicado em 18/9/2019 - 16h21

Tati Dias mal chegou em Itapecerica da Serra e já se desentendeu com quatro participantes de A Fazenda 11. Jhenyfer Dulz, a Bifão, ex-colega no De Férias com o Ex, foi a primeira vítima. Guilherme Leão, Andréa Nóbrega e Lucas Viana foram os outros três peões com quem ela se estranhou em menos de 24 horas desde a estreia na noite de terça (17).

Tati e Bifão estão em guerra declarada desde a exibição da última temporada do reality de pegação da MTV. E o estranhamento entre as duas começou logo que se encontraram no confinamento.

Elas cumprimentavam felizes os adversários. Mas na hora que se cruzaram, Tati fez pouco caso da ex-colega e tentou ser breve em seu cumprimento. Bifão tentou dar dois beijos em seu rosto, mas a chef de cozinha desviou do segundo, como se estivesse com pressa de sair de perto da rival, mas voltou atrás e tentou disfarçar: "Opa, são dois [beijos], né?".

O segundo momento do embate entre as duas ocorreu ao vivo, quando Marcos Mion perguntou se Tati gostava de todo mundo que estava na casa. "Não gosto de todos", respondeu, levantando a sobrancelha, dando a entender que se referia a Bifão, que estava sentada bem atrás dela na arquibancada do cenário.

A segunda vítima foi Lucas Viana, que participou de outro reality da MTV, o Are You The One? Brasil. A peoa decidiu tomar posse da cama que ele havia escolhido e o irritou. "É que eu queria ficar perto da Hari[any Almeida], mas se tiver muito problema para você, durmo em outro lugar", justificou, deixando o rival visivelmente incomodado.

Os participantes que presenciaram a cena brincaram: "Já temos o primeiro barraco?". Mais tarde, em conversa na cozinha com outras participantes, Tati disse que Lucas é nervoso e insinuou, com um gesto, que ele seria louco.

Depois, chegou a vez de Guilherme Leão. Tati foi tirar satisfações com o "segurança gato do Metrô", apelido que ganhou nas redes sociais e o tornou famoso, após o rapaz comentar suas impressões sobre a peoa em uma dinâmica do confinamento. "Nunca vou esquecer que disse que sou bad vibes [vibrações ruins]", disparou ela.

O peão logo se defendeu, dizendo que ela era fundamental no jogo, mas foi interrompido. "Que brisa eu cortei?", enfrentou. Leão citou a pressionada que ela deu em uma das vezes que acenderam a fogueira. No fim, ela disse que estava apenas brincando. Confira o estranhamento entre os dois:

Quem também entrou em atrito com Tati foi Andréa Nóbrega. Ao ouvir que não precisava do prêmio porque já era uma rainha, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega rebateu, de forma explosiva: "Vim para ganhar, não estaria aqui se não precisasse [do prêmio]".

Tati se defendeu e disse que só a chamou de rainha pela admiração que tem pela socialite, que participou do extinto Mulheres Ricas, da Band. "Não sou rainha, não me chame de rainha", exigiu Andréa.

A estreia da nova edição do reality foi marcada por reclamações de internautas, que afirmaram não conhecer boa parte do elenco. Apesar disso, as farpas já começaram, um indício de que A Fazenda 11 vai pegar fogo rapidamente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.