Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

A Fazenda: Tati afirma que Bifão é 'ficha rosa', e perfil oficial faz campanha para eliminá-la

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Jhenyfer Dulz, a Bifão, sentada ao lado de Tati Dias durante a formação da roça de A Fazenda 11

Perfil oficial de Bifão faz campanha nas redes sociais para tirar Tati Dias na quarta roça de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 16/10/2019 - 17h13

A briga entre Tati Dias e Jhenyfer Dulz ganhou mais um capítulo. Pela terceira vez em A Fazenda 11, a roceira disse que a rival é garota de programa. A afirmação foi transmitida pela plataforma de streaming da Record na tarde desta quarta (16). Em seguida, o perfil de Bifão começou uma campanha para eliminar Tati na roça contra Diego Grossi.

Hariany Almeida e a ex-MTV conversavam sobre modelos e subcelebridades que aceitam dinheiro em troca de encontros íntimos, a chamada "ficha rosa". Ambas confidenciaram que já receberam convites para realizar esse tipo de presença VIP em eventos. "Eu peguei ranço de agência por isso", contou a ex-BBB.

A chef de cozinha, que também compartilhou suas experiências, afirmou que é assim que a inimiga ganha dinheiro no Rio de Janeiro, referindo-se à Bifão como "coisa". Hariany fingiu que não escutou e seguiu o assunto.

Imediatamente, o perfil oficial de Jhenyfer Dulz no Twitter se posicionou contra a fala de Tati e iniciou mutirões de votação para eliminá-la do reality rural. Confira o post:

Procurada pela reportagem do Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Bifão preferiu não responder se a família vai processar a rival. Tati Dias disputa a permanência em A Fazenda contra Diego Grossi. Quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete aqui.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.