Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIROU SARRO

A Fazenda: Bifão revela que Guilherme transou na piscina e foto do pênis vazou

REPRODUÇÃO/RECORD

Bifão abraça Andréa Nóbrega na festa final de A Fazenda 11

Bifão abraçou Andréa Nóbrega e ficou ao lado de Jorge Sousa, Aricia Silva e Netto Rodrigues na festa de A Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2019 - 0h02

Visivelmente entediada na festa de despedida de A Fazenda 11, Jhenyfer Dulz, a Bifão, revelou para seus amigos do extinto grupo Sol que Guilherme Leão transou na piscina e no ofurô de A Fazenda, e que a foto do pênis do segurança do metrô viralizou nas redes sociais. A conversa foi exibida parcialmente pelo PlayPlus na noite desta terça (10).

"Você viu que vazou a foto do pinto?", disse Bifão para Netto Rodrigues. "Foto de pinto? De quem?", questionou o DJ. "Do seu amigo. Você não viu?", provocou ela.

Andréa Nóbrega endossou a fala de Bifão e disse ter visto a imagem. E a chef de cozinha aproveitou para tirar mais sarro da cara dos amigos que foram eliminados do reality depois dela.

"Eles [Tati e Guilherme] transaram na piscina e no ofurô. E vocês ficaram nadando lá depois", disse ela, aos risos.

Antes de entrar no assunto sexual, Bifão mostrou sua insatisfação em participar da festa e perguntou para Jorge Sousa se já poderia ir embora do confinamento. Eles logo mudaram os rumos da conversa e foi neste momento que a chef de cozinha relatou as cenas quentes que Guilherme e sua inimiga, Tati, protagonizaram na casa.

O PlayPlus, serviço de streaming da Record, não exibiu o restante da conversa e logo mudou o foco, direcionando para ex-participantes que não estavam comentando nada de polêmico na festa que reuniu todos os eliminados da temporada para celebrarem com os finalistas a reta final do reality show.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.