Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA 11

Ex-participantes de reality show da MTV acusam Lucas Viana de assédio sexual

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Viana na grade do galinheiro onde Hariany Almeida estava cuidando das aves

Lucas Viana persegue Hariany Almeida após ela reclamar de possessividade e ex-colegas da MTV o acusam de assédio sexual

PAOLA ZANON

Publicado em 11/11/2019 - 17h20

Lucas Viana foi acusado de assédio sexual por alguns ex-participantes do Are You The One? Brasil 4, da MTV, reality show do qual foi expulso por agressão física, em 2018, antes de entrar para o elenco de A Fazenda 11. As revelações surgiram após o público apontar um comportamento abusivo por parte do modelo com Hariany Almeida no confinamento da Record. A assessoria de Lucas negou as acusações e disse que vai tomar providências legais.

As atitudes impulsivas do Bebezão no reality da Record fizeram seus ex-companheiros da MTV lembrarem de alguns comportamentos semelhantes que ele teve nas festas no programa de pegação. Eles fizeram revelações sobre um assédio sexual que teria acontecido no quarto onde todos dormiam juntos.

Segundo participantes da quarta temporada, o caso não veio à tona porque a vítima teria pedido à produção do programa que não transmitisse as cenas do assédio, por se sentir envergonhada. Por essa razão, Lucas não foi expulso do confinamento até cometer a agressão física. O nome da suposta vítima não foi revelado.

Em A Fazenda, depois que Hariany quis terminar o namoro de vez com Viana, ele não reagiu bem, passou a insistir e chegou a afirmar que os dois ainda terão alguma coisa dentro ou fora do confinamento. Fãs da ex-BBB demonstraram preocupação nas redes sociais e começaram a questionar ex-participantes do Are You The One? sobre o comportamento do modelo.

O primeiro a se pronunciar foi Jonas Paiva, que sofreu a agressão física. O mineiro relatou que após o fim do confinamento ninguém manteve contato com Lucas e que o clima tenso na casa se dava ao assédio cometido por ele.

"Ele [Viana] assediou uma das mulheres da casa, passando a mão nela por mais de uma vez enquanto dormia. Quem sabia [do assédio] não falava, e quem não sabia, ficava na pilha". Confira a íntegra da decaração:

Outros ex-confinados que se pronunciaram foram Manuela Guglielmi, uma das garotas que brigou diretamente com Viana durante o programa, e Ian Turturro. Segundo Manuela, o Bebezão distorcia as situações para parecer sempre o prejudicado da história.

"Lucas forçava as situações para se fazer de vítima. Desde o Are You The One? 4 ele segue essa fala de que é do interior e não sabe lidar bem com mulher", escreveu.

Turturro disse que se arrependeu profundamente de não ter acreditado na vítima na época do reality e concordou com tudo que Jonas disse.

"Lucas se mostrou uma pessoa de personalidade duvidosa. Confesso que não consegui acreditar que ele seria capaz de tais atos e como houve ingestão de bebida alcoólica, ambos podiam estar distorcendo inconscientemente os fatos", publicou.

Veja os relato completos:

Administradores do perfil oficial de Lucas Viana no Twitter disseram que ninguém pode acusá-lo sem provas e informaram que a assessoria jurídica dele está tomando providências legais:

O Notícias da TV entrou em contato com a assessora de imprensa da MTV para checar as declarações, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.