Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE GRETCHEN A ANDRESSA URACH

Enquete A Fazenda 11: Quem é o maior injustiçado da história do reality da Record?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/SBT

Montagem de fotos com Gretchen, Théo Becker e Andressa Urach, ex-participantes de A Fazenda

Marcados por A Fazenda, Gretchen, Théo Becker e Andressa Urach não foram muito longe no reality

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2019 - 5h19

Na história de A Fazenda, que estreia sua 11ª edição em 17 de setembro, há exemplos de peões que acabaram expulsos, pediram pra sair ou foram eliminados antes do que mereciam. Quem é o maior injustiçado em todas as dez temporadas do reality show da Record? O Notícias da TV listou cinco opções; vote na enquete no fim deste texto.

Famosos como Gretchen, Théo Becker, Andressa Urach, Nadja Pessoa e Ana Paula Renault proporcionaram bastante entretenimento aos telespectadores de A Fazenda. Se tivessem ficado até a última semana de suas respectivas edições, certamente teriam protagonizado outros ótimos momentos.

Mesmo com pouco de tempo na casa, foi graças ao reality que Gretchen ganhou um novo rumo na carreira e se popularizou como influenciadora digital e "rainha dos memes". Ela desistiu de A Fazenda 5 na quinta semana de confinamento.

No mês passado, a mãe de Thammy Miranda admitiu que só tocou o sino e pediu pra sair por causa de um mal-entendido com um de seus filhos, que morava ilegalmente nos Estados Unidos na época. "Quando recebi de presente, no meio do programa, um apontador de lápis inspirado na estátua da liberdade como presente, achei que meu filho havia sido pego pela imigração", disse.

Além de memes, outros dois peões, Théo Becker e Andressa Urach, foram os protagonistas dos principais barracos da história de A Fazenda.

O ator conseguiu colocar toda a casa contra ele e brigou com Dado Dolabella, Luciele di Camargo, Miro Miranda, Jonathan Haagensen, Mirella Santos e Fábio Arruda. O autor da frase "esse aqui é irmão desse aqui!" marcou seu nome na primeira edição com apenas três semanas na casa. Becker foi eliminado na terceira roça.

Famosa por suas cusparadas durante a sexta edição de A Fazenda, em 2013, Andressa Urach teve como grandes rivais a Furacão da CPI, Denise Rocha, e o casal formado por Bárbara Evans e Mateus Verdelho. A ex-modelo odiava a filha de Monique Evans, que acabou campeã. A agora evangélica saiu na 10ª semana.

Favorita de A Fazenda 10, Nadja Pessoa viu seu prêmio de R$ 1,5 milhão escapar após ser expulsa por causa de um chute que deu Caique Aguiar. Polêmica e barraqueira, teve como uma de suas principais inimigas de confinamento a ex-BBB Ana Paula Renault. A treta entre as duas só não foi maior porque a jornalista não conseguiu superar a empresária e mulher do cantor D'Black logo na terceira roça.

Qual desses cinco ex-peões mereciam ter ficado mais tempo confinados no reality show da Record? Vote na enquete abaixo e comente caso tenha algum outro ex-participante preferido.

Enquete

A Fazenda: Quem é o maior injustiçado da história do reality da Record?

Gretchen
16.51%
Théo Becker
12.14%
Andressa Urach
12.88%
Nadja Pessoa
36.95%
Ana Paula Renault
21.52%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.