Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO PARCIAL

Enquete de A Fazenda 11 indica vitória de Hariany pela segunda vez e saída de Viny

REPRODUÇÃO/RECORD

Viny Vieira e Hariany Almeida após serem derrotados na prova do fazendeiro

Viny Vieira deve ser eliminado pelo público na disputa contra Hariany Almeida na roça deste domingo (1º)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/12/2019 - 16h12

Pela segunda vez consecutiva, Hariany Almeida deve se salvar da eliminação de A Fazenda 11 na noite deste domingo (1º), empurrando Viny Vieira para fora do reality rural da Record. Pelo menos é isso que indica o público que tem votado nas enquetes. No resultado parcial do Notícias da TV, a ex-BBB é rejeitada por 40,20% das mais de 530 mil pessoas que registraram seus votos até a publicação deste texto.

Viny Vieira, que venceu Netto Rodrigues na primeira vez em que esteve na roça de A Fazenda 11, não deve sobreviver à força da torcida de Hariany, já que conta com 59,80% de rejeição.

A enquete do UOL aponta outro resultado: o humorista aparece com 85,89% da preferência do público para seguir no reality show, enquanto a ex-BBB tem apenas 14,11%, indicando a eliminação da ex-namorada de Lucas Viana.

As últimas cinco enquetes realizadas pelo Notícias da TV, no entanto, foram certeiras e coincidiram com os resultados registrados pelo site oficial do reality show apresentado por Marcos Mion.

Hariany tem a seu favor um exército formado nos tempos em que participou do BBB19. Expulsa do reality da Globo a poucos dias da final por agredir a campeã Paula von Sperling, sua melhor amiga no confinamento, ela já entrou no programa da Record como uma das favoritas ao prêmio.

Seu relacionamento conturbado com Lucas Viana ajudou a aumentar ainda mais sua popularidade. E embora tenha sido uma das maiores plantas desta edição, esteve envolvida no caso mais polêmico da temporada: a expulsão de Phellipe Haagensen, que a beijou na boca contra a sua vontade.

Viny Vieira também foi uma das plantas de A Fazenda 11, tendo poucos momentos de protagonismo diante de um celeiro de gente barraqueira. É o único sobrevivente do extinto grupo Sol, que foi dizimado ao longo da competição por não ter cativado a maior parte do público.

Mesmo com as torcidas de seis dos sete ex-companheiros de grupo votando a seu favor, o humorista não deverá sobreviver à eliminação deste domingo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.