Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE TAMBÉM

Enquete de A Fazenda 11 indica saída de Bifão e preferência por Diego Grossi

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Diego Grossi em A Fazenda 11

Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Diego Grossi estão na sexta roça de A Fazenda 11: quem deve ser eliminado?

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2019 - 12h45

Jhenyfer Dulz, a Bifão, deve ser a eliminada na sexta roça de A Fazenda 11. Esse é ao desejo do público que participa das enquetes do reality da Record. No resultado parcial do Notícias da TV, a ex-MTV é rejeitada por 61,42%, enquanto Diego Grossi conta com os outros 38,58%. Mais de 535 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Vote também ->Quem deve ser eliminado de A Fazenda 11: Bifão ou Diego Grossi?

Enquetes de outros sites indicam resultados semelhantes. Para 59,69% dos mais de 340 mil votantes do UOL, Bifão deve sair do confinamento.

A eliminação de Diego Grossi ou de Jhenyfer Dulz causará mais prejuízos para A Fazenda do que para o próprio eliminado. Protagonistas, ambos possuem visão de jogo e opiniões fortes, já estiveram no centro de diversas polêmicas e, além de serem bons nas provas, também cumprem todas as tarefas do reality.

A saída precoce de qualquer um dos dois poderá tornar o jogo mais desinteressante, assim como ocorreu quando Tati Dias foi eliminada na quarta semana. Os confinados disseram que nunca tiveram um clima tão agradável na casa como nos dias que sucederam a saída da ex-De Férias com o Ex.

Com mais de um mês pela frente, o reality conta com um elenco recheado de plantas, e os roceiros desta semana são dois dos poucos que promovem cenas memoráveis. Em uma dinâmica realizada pela produção, os dois admitiram que são muito parecidos.

Essa é a primeira vez que a ex-De Férias com o Ex encara uma votação do público. Já Diego Grossi conseguiu voltar de uma disputa de eliminação contra Tati Dias. O resultado oficial será revelado nesta quinta (31), na Record.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.