Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAPLAUDIDO

Eliminados se revoltam com vitória de Lucas Viana e o ignoram na final de A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Viana e Marcos Mion, com os peões ao fundo, na final de A Fazenda 11

Ex-peões de A Fazenda 11 fazem cara feia ao vivo durante a final enquanto Marcos Mion cumprimenta Lucas Viana pela vitória

GABRIEL PERLINE e PAOLA ZANON

Publicado em 13/12/2019 - 0h30

Indignados com a vitória de Lucas Viana em A Fazenda 11, os demais 15 participantes da temporada fizeram caras feias e não cumprimentaram o campeão do reality show da Record. Enquanto Marcos Mion festejava com o modelo, os derrotados deixaram evidente o descontentamento com o resultado da final, realizada na noite de quinta (12) --que se estendeu até o início da madrugada desta sexta (13).

Nem mesmo sua namorada, Hariany Almeida, conseguiu esconder a decepção de ter perdido o prêmio de R$ 1,5 milhão para o modelo, que obteve 59,17% dos votos. Ela, inclusive, recebeu abraços das colegas de confinamento Tati Dias, Drika Marinho e Thayse Teixeira, enquanto Lucas foi abraçado apenas por sua família.

Na volta do intervalo, Viana e Mion estavam à frente da fileira formada pelos ex-participantes, que estavam de cara feia.

Enquanto Lucas sorria, desacreditado, a câmera mostrou Netto Rodrigues, Aricia Silva, Andréa Nóbrega, Bifão, Jorge Sousa e Guilherme Leão com as caras fechadas, sem esboçarem nenhuma simpatia pelo resultado. Ao final, Mion até tentou puxar um aplauso ao vencedor, mas a maioria sequer mexeu os braços.

Lucas foi o participante mais controverso da temporada e saiu do reality show sem amigos. Apenas Thayse Teixeira, a "dona do Cariri", demonstrou algum afeto pelo rapaz e se disse dividida entre ele e Hariany Almeida na grande final.

O rapaz conseguiu se desentender até mesmo com Netto Rodrigues, seu amigo fora do confinamento. Hoje, o DJ diz que não quer nunca mais encontrar com seu desafeto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.