Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERME LEÃO FICOU

Drika Marinho é eliminada de A Fazenda; quem deve ser campeão? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Drika Marinho não superou Guilherme Leão e é a primeira eliminada de A Fazenda 11 - REPRODUÇÃO/RECORD

Drika Marinho não superou Guilherme Leão e é a primeira eliminada de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 26/9/2019 - 23h37

Drika Marinho é a primeira eliminada de A Fazenda 11. A ex-bailarina do Faustão não conseguiu superar a popularidade de Guilherme Leão e deixou o reality show da Record na noite desta quinta-feira (26). Agora restam 15 participantes no confinamento disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete.

A saída de Drika confirma o resultado da enquete do Notícias da TV, que previa sua eliminação com 57,34% dos votos.

A ex-bailarina do Faustão teve uma curta trajetória no reality rural, desempenho diferente do que teve recentemente no Power Couple Brasil. Desta vez, sem o marido, o cantor André Marinho, ela caiu em desgraça e conquistou a antipatia de diversos peões na casa.

Sua principal rival no jogo foi Andréa Nóbrega, com quem protagonizou alguns embates memoráveis. Em menos de 48 horas de confinamento, elas já haviam se declarado inimigas mortais após uma sequência de xingamentos e trocas de ofensas, mas as brigas reduziram após Drika ser confirmada na roça.

O programa

Antes de anunciar a eliminação de Drika, a edição mostrou os principais acontecimentos das últimas horas no confinamento. Mas ignorou as situações embaraçosas envolvendo o ator Phellipe Haagensen, acusado por fãs de assediar a ex-BBB Hariany Almeida e beijar Bifão sem seu consentimento. Fãs do programa pediam a eliminação do artista desde segunda (23).

A edição também escondeu o momento em que Phelippe teria sido chamado pela produção da Record para ir à despensa da casa, por volta das 15h desta quinta. O fato ocorreu após a família de Hariany cobrar uma posição da Record diante das acusações de assédio feitas pelos fãs nas redes sociais.

O momento em que o ator foi chamado não foi transmitido ao vivo pelo PlayPlus, serviço de streaming da Record, mas Viny Vieira viu a cena e contou para a Hari e Drika Marinho: "Falaram com ele. Parece que recebeu um cartão". Hari estranhou: "Nunca falaram comigo". "Eu causei e nunca falaram nada", disse Drika, aos risos.

A Record optou por fingir que nada aconteceu e mostrou vídeos de Phellipe Haagensen em situações mais amenas. Evitou mostrar o momento em que comparou mulheres a galinhas, os comentários de cunhos machista e homofóbicos, e a briga que provocou por conta da divisão de alimentos.

Enquete

Após a eliminação de Drika Marinho, quem deve vencer A Fazenda 11?

Andréa de Nóbrega
27.81%
Aricia Silva
1.20%
Diego Grossi
3.61%
Guilherme Leão
8.24%
Hariany Almeida
35.86%
Jhenyfer Dulz, a Bifão
4.47%
Lucas Viana
1.88%
Netto
0.61%
Phellipe Haagensen
0.80%
Rodrigo Phavanello
1.42%
Sabrina Paiva
0.67%
Tati Dias
6.74%
Tayse Teixeira
2.78%
Túlio Maravilha
2.35%
Viny Vieira
1.57%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.