Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRINCESA DOS MEMES?

Desafinada e briguenta: Por que Andréa Nóbrega é a nova Gretchen de A Fazenda?

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Andréa Nóbrega na área externa de A Fazenda 11, segurando o próprio pé

Assim como Gretchen, Andréa Nóbrega tem reações, gestos e frases que viram memes e bordões na web

PAOLA ZANON

Publicado em 13/10/2019 - 5h28

Sete anos depois da passagem de Gretchen por A Fazenda, Andréa Nóbrega surgiu como uma potencial substituta da cantora como rainha dos memes. Participante mais madura da atual edição do reality show da Record, a socialite arranca risadas e rende muitos comentários nas redes sociais com suas frases e confusões. Se não roubar o posto de rainha da mãe de Thammy Miranda, é forte candidata a se tornar uma princesa dos memes.

De reações espontâneas a barracos, a ex-Mulheres Ricas tem dividido a opinião do público com suas falas, caras e bocas, que acabam virando bordões ou virais. Assim como Gretchen, ela já ameaçou bater o sino algumas vezes. A rainha do rebolado, no entanto, levou a ameaça a sério e acabou desistindo do prêmio de R$ 2 milhões em 2012.

A reportagem do Notícias da TV separou cinco momentos memoráveis de Andréa no confinamento, que repercurtiram muito nas redes sociais:

'Fala na cara!'

O primeiro grande barraco aconteceu com menos de uma semana de confinamento, quando Andréa flagrou Drika Marinho conversando sobre ela com Tati Dias. Ela se irritou e gritou: "Está falando de mim? Fala na cara, sua falsa!". Drika imediatamente respondeu e as duas começaram a bater boca. Relembre:

'Pititi, pititi, pititi pau'

Durante uma dinâmica entre os peões para divulgar o Canta Comigo, Andréa fez uma apresentação de tirar o fôlego ao interpretar a música Dança da Vassoura, do grupo Molejo. Totalmente desafinada e fora de ritmo, a socialite conseguiu fazer até mesmo Drika e Tati, suas primeiras desavenças, caírem na risada. Veja:

'Jovem senhora'

Ao se desentender com Diego Grossi após ele ter pulado em sua cama, a ex de Carlos Alberto de Nóbrega foi chamada de velha pelo ex-BBB: "Você tem idade para ser minha avó!", provocou ele. A peoa de 51 anos não gostou nada da comparação e passou a falar que não é velha, é apenas uma jovem senhora. Confira:

'Toma, bebezão!'

O fazendeiro Lucas Viana mandou Andréa direto para a roça na última segunda-feira (7). Ao ser salva por Jhenyfer Dulz, a Bifão, que tinha o poder da chama verde de tirar qualquer peão do paredão rural, a socialite vibrou muito e, ao vivo, acabou soltando um "Toma, bebezão!", apelido de Viana, que declara voto na peoa desde a primeira roça. A frase chegou a entrar nos trending topics do Twitter. Assista:

A socialite e as lhamas

Com quase um mês de reality, Andréa finalmente começou a interagir com os animais de A Fazenda. Viny Vieira a encarregou de cuidar das duas lhamas. No primeiro dia, a peoa teve medo e deu chilique: "Elas vão me morder!". Depois de entrar no curral, a socialite começou a conversar com os animais: "Eu vim trazer comidinha, você deixa eu passar?". Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.