Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NERVOSINHOS REDIMIDOS

Controversa, A Fazenda 11 premia expulsos de realities por agressão

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Viana, Diego Grossi e Hariany Almeida comemoram a chegada à final de A Fazenda 11

Lucas Viana, Diego Grossi e Hariany Almeida estão na final de A Fazenda 11 e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/12/2019 - 5h17

Algo inexplicável e incompreensível ocorreu em A Fazenda 11: três participantes que um dia foram conhecidos como "vilões" em outros reality shows e foram expulsos depois de agredirem, até fisicamente, seus concorrentes agora conseguiram se redimir, viraram os "queridinhos" da audiência e estão na grande final da competição da Record.

O passado conturbado de Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana na TV foi o principal motivo que fez a emissora de Edir Macedo procurá-los para integrar o casting da atual temporada, considerada uma das piores em termos de elenco, conteúdo e desempenho da direção, que cometeu falhas grotescas.

Diego Grossi participou do Power Couple Brasil 3, em 2018, e foi expulso do reality show após se descontrolar e partir para cima de Anderson Felício. Ele não chegou a agredir fisicamente seu adversário, mas a Record achou melhor eliminá-lo na quarta semana por entender que o ex-BBB oferecia risco à integridade dos competidores.

Hariany Almeida foi uma das plantas do BBB19 e sua amizade com Paula von Sperling, campeã da temporada, a permitiu chegar até o penúltimo dia do reality da Globo. Ela só não esteve na final porque acabou expulsa após empurrar sua melhor amiga na casa. Foi a única coisa que ela fez no confinamento e que gerou repercussão fora do jogo ao longo de três meses.

O caso de Lucas Viana é o mais complicado dos três. Ele aplicou um mata-leão em outro confinado do Are You The One? Brasil após uma discussão acalorada. Foi a primeira vez que a MTV Brasil teve que expulsar um dos participantes de seus populares realities de pegação.

Em A Fazenda 11, os três tiveram a oportunidade de mostrar as novas versões de si mesmos, mas decepcionaram. O único que se aproximou de uma redenção foi Diego Grossi, que iniciou a temporada bastante agressivo, mas mudou seu posicionamento ao perceber que estava sozinho e desamparado dentro do próprio grupo Lua.

Na reta final, Hariany chegou a desferir um tapa em direção ao rosto de Lucas, mas as cenas exibidas pela Record em sua plataforma de streaming não deixam claro se o golpe acertou a face do modelo.

Na Record, Lucas mostrou-se ainda mais instável do que nos tempos da MTV. Teve comportamentos apontados como machistas, abusivos e tóxicos. Além disso, assediou Hariany na época em que não estavam namorando e tentou agarrá-la contra sua vontade --a emissora se calou e fingiu que nada aconteceu.

Outros participantes eliminados precocemente tinham biografias melhores e apresentaram comportamentos mais agradáveis. Mas o público, por alguma razão, optou por transformar os vilões em mocinhos, e dará a um dos nervosinhos o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta-feira (12).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.