Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPORADA POLÊMICA

Com reality criticado, Marcos Mion se blinda para abafar erros de A Fazenda 11

Reproduçao/Instagram

O apresentador Marcos Mion sozinho no cenário de A Fazenda, da Record

Marcos Mion apresenta A Fazenda 11; final será na noite desta quinta-feira (12) com entrega do prêmio de R$ 1,5 milhão

ELBA KRISS

Publicado em 12/12/2019 - 13h03

Exatamente um dia antes da final de A Fazenda 11, Marcos Mion se blindou diante da imprensa e evitou comentar as críticas ao reality e os erros cometidos pela direção. Na noite de quarta-feira (11), o apresentador encontrou jornalistas no pré-lançamento de seu terceiro livro Detone Este Livro com Seu Filho, no shopping Pátio Paulista, em São Paulo, e desviou do assunto ao ser questionado sobre as polêmicas do programa.

Após a Record proibir a presença de jornalistas na sede de A Fazenda para a cobertura da final do reality show, Mion se limitou a comentar que sentirá falta do programa mesmo sendo fatigante.

"É exaustivo, cansativo. Ainda mais porque emendei um musical junto [ele atuou em Zorro - Nasce Uma Lenda]. Tive que terminar de escrever o livro no meio de A Fazenda, ou seja, foi muito cansativo. Mas sinto muita falta. Já estou desesperado porque gosto muito daquele programa, gosto muito de tudo que ele representa, do que ele é, das pessoas que trabalharam lá", disse já em clima de despedida.

Ao ser questionado sobre a roça suspensa e demissões de apresentadores, se esquivou usando o tema do livro. "Vou falar para você sair do celular e fazer uma atividade comigo", disse em referência ao título. Diante da insistência no assunto espinhoso, a assessora de imprensa do apresentador interrompeu a entrevista.

A 11ª edição de A Fazenda chega ao fim na noite desta quinta-feira (12). A temporada foi marcada por erros que causaram revolta no público. Para não se comprometer, Mion se negou a fazer uma análise geral.

"Balanço a gente só faz quando acaba. Faz parte do balanço ver quem ganhou e eu não tenho a menor ideia de quem vai ganhar. Então, depois da final a gente volta a conversar", despistou. A final será entre Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana.

Vetado pela Record

Não foi somente sobre A Fazenda 11 que Mion evitou falar. Na segunda-feira (9), o apresentador gravou o Família Record e chorou ao receber o presente de amigo secreto que Gugu Liberato deixou para ele antes de morrer.

Ele não comentou o episódio por uma ordem da direção da Record. "Esse também é um assunto que, por uma questão de respeito ao diretor e à direção do programa, só vou poder falar depois que for ao ar. É um pedido da emissora que eu não posso negar", justificou. O Família Record será exibido nos dias 17, 19 e 24 de dezembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.