Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALQUE OU DENÚNCIA?

Britto Júnior sai em defesa de Theo Becker e insinua manipulação em A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E IGTV

Montagem com o ator Theo Becker (à esqu.) e o apresentador Britto Jr.

O ator e ex-Fazenda Theo Becker acusou manipulação no reality rural e ex-apresentador Britto Júnior confirmou

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 18h54

Britto Júnior, ex-apresentador de A Fazenda, confirmou a acusação que Theo Becker fez sobre o reality show ser manipulado. Nas redes sociais, ele disse que o ator havia interpretado um personagem na primeira temporada, exibida em 2009. Após um período na geladeira, hoje ambos já não pertencem mais ao elenco artístico da Record.

No começo da 11ª edição, Becker disse em seu Twitter que foi forçado pela produção da primeira edição a interpretar um personagem que o marca até hoje como alguém desequilibrado. Britto declarou que a emissora de Edir Macedo foi injusta com o ator e afirmou: "O tempo vai confirmar tudo o que eu denunciei [sobre A Fazenda]".

O ex-Fazenda comemorou as declarações de Britto e voltou a atacar Marcos Mion: "Você é fraco e egoísta". Confira:

Becker afirmou que, por causa do contrato com a agente Sylvia Goulart, Rodrigo Phavanello seria o "escolhido" para ser o campeão deste ano. O ator enfrentou Jorge Sousa na quinta roça e saiu vitorioso, além de vencer a prova de fogo em seguida e ganhar um carro no valor de R$ 80 mil.

As acusações de manipulação ganharam muito mais força quando o ex-Dominó fez uma confidência a Sabrina Paiva, antes do resultado da roça: "Ele 'garantiu' que eu ficaria aqui os três meses". Mais tarde, o programa afirmou que o ator estaria se referindo a Deus.

No entanto, o ex-apresentador de A Fazenda não confirmou todas as acusações de Becker, apenas declarou que o jeito descontrolado dele seria devido a sua interpretação no reality: "[Theo] Foi prejudicado pelo personagem. A empresa deveria escalá-lo em novelas e não abandoná-lo, como fez". Veja: 

O apresentador ficou à frente do reality rural de 2009 a 2014, quando foi ao ar a sétima edição. Foi substituído por Roberto Justus e, após dois anos, Mion assumiu as rédeas do programa, sendo consagrado como o melhor apresentador do gênero na TV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.