Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPORADA DA PEGAÇÃO

Birra, ciúme e grude: Qual é o casal mais chato de A Fazenda 11? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem dos casais Tati Dias e Guilherme Leão e Hariany Almeida e Lucas Viana se despedindo na porteira da baia

Tati Dias e Guilherme Leão não eram um casal romântico e apaixonado como Lucas Viana e Hariany Almeida

PAOLA ZANON

Publicado em 20/10/2019 - 6h48

A 11ª temporada de A Fazenda completou um mês com quatro casais formados. Dois deles já foram desfeitos por causa das eliminações de Aricia Silva e Tati Dias. Entre beijos, brigas, ciúmes, sexo, grude, insistência e até traição, as relações foram comentadas pelo público de maneira positiva e negativa. Qual é o casal mais chato do reality rural? Vote na enquete do Notícias da TV no final desse texto.

Aricia Silva e Netto Rodrigues foram os primeiros a estrelar um beijo no programa, e também os primeiros a serem separados por uma roça. A ex-panicat foi eliminada em votação contra Sabrina Paiva, que conseguiu um beijo de Rodrigo Phavanello diante da possibilidade de deixar a casa.

Tati Dias e Guilherme Leão causaram polêmica depois que se beijaram em uma festa. O segurança era o affair de Jhenyfer Dulz, a Bifão, ex-amiga de Tati. Lucas Viana e Hariany Almeida também engataram um namoro controverso no confinamento. A ex-BBB entrou no reality show em um relacionamento de quatro anos.

A psicóloga Sandra Romão, especializada em terapia de casal, analisou os comportamentos dos pombinhos de A Fazenda. Confira: 

reprodução/youtube

Aricia e Netto deram o primeiro beijo da temporada de A Fazenda, mas logo foram separados


Nericia: Casal maduro

Netto e Aricia formaram um casal tranquilo no reality. Mostrando química desde que se aproximaram, o beijo demorou para sair porque a peoa teria um ex-namorado a esperando fora da casa. O DJ não insistiu, e as coisas acabaram rolando naturalmente.

O mel do casal não causava diabetes, e nenhum de seus amigos se incomodou em ficar de vela. Sem brigas e exposição, o par foi separado na roça da segunda semana, o que deixou Netto arrasado. De acordo com Sandra, aparentemente eles formaram um casal maduro, de comportamento discreto e agradável.

reprodução/youtube

Sabrina Paiva é a prova de que a insistência vale a pena ao conquistar o carinho de Rodrigo


Robrina: Relacionamento verdadeiro

Sabrina se interessou por Rodrigo Phavanello desde a primeira festa. Ela passou a investir em um possível romance, sem sucesso. Com a possibilidade de sair da casa quando esteve na roça, a modelo tomou iniciativa. Sabrina foi para a cama do ator e o beijo aconteceu. O casal está junto desde então, mas sem grandes demonstrações de afeto. 

Eles não ficam grudados e, vez ou outra, Phavanello faz algo mais romântico, como preparar o café da manhã e elogiá-la por sua beleza. Sabrina parece mais carente, já declarou que gostaria de transar e precisa pedir alguns beijos. Os outros peões consideram o casal fofo. De acordo com a terapeuta, os dois parecem ser apaixonados e sabem se relacionar de forma honesta, aprendendo e amadurecendo um com o outro. 

reprodução/youtube

Tati e Gui tiveram duas semanas cheias de altos e baixos antes de serem separados pela roça


Tatilherme: Parceria impulsiva

Tati e Guilherme viveram entre tapas e transas. Bifão não era a única causa de desentendimento entre o casal. Qualquer brincadeirinha mal interpretada virava motivo de birra para a loira, que dava chiliques e depois agia como se nada tivesse acontecido.

Enquanto a ex-MTV queria mais momentos românticos, o segurança se esforçava para ter paciência e aguentar as mudanças de humor da companheira. No fim do dia, tudo acabava em sexo. A dupla teve intimidades em diversos lugares da casa, todas expostas por Tati, enquanto Guilherme era discreto em relação às transas.

A eliminação de Tati,na última quinta-feira (17), colocou um ponto final na relação. A chef de cozinha não confirmou se vai continuar o romance fora do reality. A especialista em casais avalia que o casal não teria futuro: enquanto Tati queria que suas vontades prevalecessem, Guilherme parecia ter um ponto explosivo.

reprodução/youtube

Lucas e Hari formam um casal apaixonado e grudento e já estão namorando oficialmente


Luriany: Namoro imaturo

O romance teve um empecilho para acontecer: o relacionamento de Hariany fora do reality. O casal já era um grude antes de o beijo acontecer, o que intensificou a proximidade entre eles. Os pombinhos já ouviram reclamações de Tati e Thayse Teixeira, que ficaram com ciúmes da ex-BBB.

No dia seguinte ao primeiro beijo, Lucas fez um buquê de flores e a pediu em namoro. Os dois parecem adolescentes apaixonados descobrindo o mundo, com conversas do tipo "quero transar, mas não é a hora", e brincadeirinhas infantis como "espiar" as partes íntimas por baixo da roupa. Segundo Sandra, esses comportamentos indicam um relacionamento imaturo, apesar da idade de ambos.

Na sua opinião, qual o casal mais insuportável do reality rural? Vote:

Enquete

Qual é o casal mais chato de A Fazenda 11?

Aricia Silva e Netto Rodrigues
11.92%
Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello
17.44%
Tati Dias e Guilherme Leão
40.96%
Hariany Almeida e Lucas Viana
29.68%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.