Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIMADO

Bebê chorão: Relembre os cinco piores pitis de Lucas Viana em A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Viana no quarto de A Fazenda 11

Lucas Viana em discussão com Hariany Almeida após dinâmica do resta 1 na roça; ex-MTV faz tempestade em copo d'água

PAOLA ZANON

Publicado em 4/12/2019 - 13h22

Lucas Viana pode não ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão se sair na roça contra Hariany Almeida, mas um troféu já está garantido: o de rei do drama de A Fazenda 11. De pedaço de bolo a ameaças de deixar o reality, qualquer coisa virou motivo para ele reclamar e fechar a cara por um bom tempo. A frequência foi tanta que virou motivo de piada na casa.

"Mais três dias pro 'bebezão' voltar ao normal", brincou Diego Grossi depois que o ex-MTV discutiu com Hariany. "Nunca vi um apelido [bebezão] cair tão bem quanto o dele [Lucas]", disse Guilherme Leão após o modelo levar duas punições seguidas em menos de dez minutos e reclamar que o segurança e Viny Vieira não o impediram de abrir a porteira depois do toque de recolher da baia.

Tanto o segurança quanto Viny foram questionados sobre não terem impedido Lucas de subir para a festa com o pijama da baia.

"Não sou mãe, não sou pai e não sou babá dele [Lucas]. O cara tem quase 30 anos e conhece as regras", disse o humorista. Os peões tiraram sarro das atitudes de Viana e disseram que deveria existir uma Fazenda Kids para ele participar, com Super Nanny --personagem de Cris Poli-- supervisionando. Veja:

Nem mesmo Hariany aguentou o relacionamento com Lucas e disparou depois do último término: "Para de se fazer de coitadinho. Vira homem!". Veja:

O Notícias da TV listou os cinco piores pitis que Lucas Viana deu durante o confinamento em Itapecerica da Serra:

Pedaço de bolo

Lucas estava dormindo enquanto Sabrina Paiva fez um bolo para os peões comerem. Quando acordou, o doce já havia acabado e Viana dramatizou: "Estou apagado nesse lugar". O peão reclamou que ninguém guardou um pedaço para ele. "As pessoas não se importam, eu sou o resta um", disse, em referência à roça em que Hari escolheu salvar Thayse Teixeira e o mandou para a roça.

O episódio virou assunto entre os peões, que não concordaram com o drama e também foi pauta de um dos términos dele com a ex-BBB. "O bolo foi simbólico pra mostrar que ninguém pensa em mim", disse ele, quando a goiana mencionou o drama: "Você grila comigo por causa de um bolo!". Veja a discussão:

Perdeu para Netto

Lucas perdeu uma prova de fogo para Netto Rodrigues e não digeriu bem. Culpou, inclusive, a produção do programa. "Só me colocaram para atacar. Quem defende tem vantagem", disse, inconformado com o resultado. "Você perdeu! Foi três a zero pra mim. Aceita!", rebateu o DJ. Lucas continuou reclamando que a prova facilitou para o ex-amigo, que se incomodou: "Não tira o meu mérito, não!". Relembre:

Brincadeiras de Guilherme

Viana ficou incomodado com as brincadeiras de Guilherme sobre ele usar rímel. "Você fala da minha maquiagem, me zuando, me desmerecendo", reclamou. "Mas é brincadeira, eu também uso!", rebateu o segurança. Lucas havia tirado sarro da profissão no metrô e Leão não aceitou bem. "Você é cheio de 'não me toque', mas brinca com todo mundo", rebateu o ex-MTV.

"Foram duas vezes só que não gostei das brincadeiras. De resto, pode brincar, eu brinco com todo mundo", declarou Guilherme. Confira:

Hari na prova de fogo

Hariany foi sorteada para disputar o lampião contra Guilherme. Ela poderia repassar para alguém, mas decidiu competir e perdeu. Lucas achou que se ela o tivesse deixado ir em seu lugar, poderia ter ganhado e ficou emburrado com a ex-BBB. "Não tenho paciência, ele é muito criança", desabafou a modelo com Thayse. 

O ex-MTV ainda acusou Hari de defender os amigos com a escolha de levar Sabrina e Viny para a baia. "Isso é muito feio. Se eu quiser defender meus amigos, eu defendo", disparou ela. "Ela não me ouviu para escutar a opinião de vocês", chorou o "bebezão" com Sabrina. Reveja:

Bateu o sino

Depois de brigar com Hari e causar duas punições em menos de dez minutos, Lucas ficou irritado e, bêbado, resolveu bater o sino. Mas tudo não passou de encenação, já que ele apenas perguntou para a produção do programa se deixaria de receber seu cachê, caso dessistisse do confinamento.

Quando Guilherme foi eliminado, foi questionado sobre essa atitude do "bebezão" e opinou: "Ele sabe as regras. A gente recebe todas as instruções, tem contrato. O cara tem quase 30 anos", disse, insinuando que Viana sabia que perderia o cachê caso fosse embora. Essa não foi a única vez que o ex-MTV ameaçou deixar A Fazenda. Relembre o momento:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.