Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPELÃO

Apresentadora da Record critica diretor de A Fazenda por manter Hari e Lucas: 'Manobra'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Tati Martins com nariz de palhaço

Tati Martins, da WebTV Brasileira, critica Rodrigo Carelli por cancelar a roça, usando um nariz de palhaço em live no YouTube

PAOLA ZANON

Publicado em 6/12/2019 - 14h23

Tati Martins, youtuber e apresentadora contratada pela Record para entrevistar os peões eliminados de A Fazenda 11 ao lado de Lucas Salles, criticou a decisão de Rodrigo Carelli em cancelar a roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana para manter o casal no jogo: "Entendo muito as manobras para 'garantir' a audiência, mas tem limite pra tudo". 

Ao lado de Marcelo Carlos, com quem divide o canal WebTV Brasileira, a apresentadora deixou clara a indignação de ambos com a decisão do diretor do reality show em não eliminar nem Lucas, nem Hari. "A Record achou uma brecha e resolveu assumir esses erros porque era conveniente levar o casal favorito até a final", disse, usando um nariz de palhaço.

Tati explicou que é inadmissível que, com 11 edições, a produção não tenha visto os erros cometidos por Lucas e Sabrina Paiva, e ironizou: "Que bonito admitir o erro, tocou meu coração! Admitiram que não viram o Lucas passar duas vezes pelo pauzinho. O Marcelo viu daqui. Com todas essas cabeças pensantes e olhos maravilhosos, vocês não viram", disse.

"Induziram Sabrina ao erro e falaram que não poderiam aguentar no 'coraçãozinho' de vocês prejudicar participantes. Mas perceberam que prejudicaram? Independente de quem estava na roça, é um a mais na outra prova. Não é justo. Ela perguntou o que tinha que fazer", disse a mulher de Marcelo, ao comentar a justificativa dada por Marcos Mion.

A decisão ainda prejudicou Diego Grossi e Rodrigo Phavanello, que tinham vantagem sobre o casal iô-iô, já que um deles iria sair. Enquanto a Miss São Paulo ficou feliz por continuar fazendeira e manter o prêmio de R$ 20 mil, o ex-BBB, experiente em reality, alertou: "Você não tem vantagem nenhuma". Ele ainda demosntrou insatisfação com a decisão, confira:

A youtuber lembrou também das provas anteriores com erros que passaram batidos: "Erro teve, ein? O Mion, tadinho, errou pra caralho. Pulou o Lucas em uma prova e vocês fingiram demência", e falou também sobre os participantes prejudicados por serem eliminados após esses erros, todos apontados pelos telespectadores.

"Enchem a boca para falar que essa porra é conectada. Com quem? Se A Fazenda é conectada, precisa falar sobre o que repercurte. Vocês arregam quando é conveniente", disparou ela, se referindo ao público, que também demonstrou insatisfação com a decisão:

Tati falou que não sabe o que sentir por Mion, que até agora foi o melhor apresentador da atração. "A culpa é inteiramente da produção e da direção. Não sei se fico com dó do Mion, por estar lá de 'laranja', ter que fingir demência. Ele ganha pra isso".

Assim como os fãs, a contratada da Record reclamou da falta de respeito. "Até entendo, e entendo muito as manobras para 'garantir' a audiência. Mas achar que a gente tem cara de palhaço? É foda, vamos ser um pouco mais transparentes".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.