Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EMISSORA ISENTONA'

Andréa Nóbrega sofre duas agressões físicas em A Fazenda 11, e Record ignora

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Andréa Nóbrega chorando no sofá da sala da sede em A Fazenda, da Record

Andréa Nóbrega chora no sofá em A Fazenda; socialite foi agredida duas vezes e levou na boa

PAOLA ZANON

Publicado em 29/10/2019 - 5h30

Andréa Nóbrega foi vítima de duas agressões físicas em A Fazenda 11. Primeiro, a socialite levou uma almofadada de Netto Rodrigues e chegou a ficar tonta. Depois, Lucas Viana pulou em cima dela na piscina de bolinhas, durante uma festa infantil preparada pela produção. A Record informou ao Notícias da TV que não vai comentar os casos.

Netto e Andréa são amigos e, mesmo em pé de guerra com Lucas, a peoa levou as agressões na esportiva e entrou na brincadeira, em ambas as ocasiões. Não houve nenhuma denúncia de violência feita por ela à produção do reality show.

Nas redes sociais, os fãs de Andréa e da equipe Sol pediram a expulsão de Viana e espalharam o vídeo em que ele para na frente da piscina de bolinhas, onde a socialite está, e pula de costas sobre ela:

Os fãs da equipe Lua, por sua vez, ficaram revoltados com o pedido de expulsão feito pelos rivais e pediram coerência, já que, dias antes, Netto deu uma almofadada na cara da ex-Mulheres Ricas durante uma brincadeira entre eles. Confira:

A assessoria de imprensa da Record informou que não irá comentar nenhum dos casos por enquanto. A emissora também não respondeu o que considera agressão no reality show.

Embora Andréa não tenha notificado a produção sobre as agressões e tampouco tenha mostrado incômodo com os gestos de Lucas e de Netto, a Record já teve posturas diferentes em outras temporadas.

No ano passado, Cátia Paganote perdeu a paciência com Evandro Santo durante uma atividade na piscina e lhe desferiu um tapa na cabeça. Quando Marcos Mion comunicou a expulsão da ex-paquita, o humorista reclamou: "Mas Mion, eu nem toquei o sino", disse ele, reforçando que não havia interpretado o gesto como uma agressão física.

Na mesma temporada, Nadja Pessoa foi expulsa após uma sequência de provocações feitas por Caíque Aguiar. Ela perdeu a paciência, deu um chute na canela do figurante de A Praça É Nossa e acabou eliminada do reality show após ele denunciar as agressões à direção.

Em 2011, a lutadora Duda Yankovich deu um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso durante uma partida de basquete na piscina. O ator, que não se machucou, foi até a produção e reclamou da agressão, fazendo a ex-peoa ser expulsa.

A 11ª edição do reality rural tem em seu elenco participantes que já foram expulsos por agressão em outros realities: Hariany Almeida, do BBB9, que empurrou Paula Sperling; Diego Grossi; que ameaçar o casal Anderson e Munik no Power Couple 3; e o próprio Lucas Viana, eliminado  do Are You The One? Brasil 4 por aplicar um mata-leão em Jonas Paiva.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.