Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAYSE TEIXEIRA SE SALVOU

Andréa Nóbrega é eliminada de A Fazenda; quem merece vencer? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Andréa Nóbrega na eliminação de A Fazenda 11

A socialite Andréa Nóbrega foi eliminada de A Fazenda 11 na roça que disputou com Thayse Teixeira

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/11/2019 - 23h40

Andréa Nóbrega foi a sétima eliminada de A Fazenda 11. A socialite, que foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega, não conseguiu superar a popularidade de Thayse Teixeira e deixou o reality show da Record na noite desta quinta-feira (7). Agora restam nove participantes no confinamento disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete ao final do texto.

"Eu tinha participado do Aprendiz Celebridades. E aqui é totalmente diferente. As pessoas realmente correm atrás do prêmio", disse Andréa a Marcos Mion logo após o anúncio de sua eliminação.

Ele obteve 37,17% dos votos do público no site oficial do reality show para continuar no jogo. O resultado coincidiu com a enquete promovida pelo Notícias da TV, que apontava sua saída da casa com 55,54% dos internautas pedindo sua eliminação.

A socialite escapou por diversas vezes da roça, salva por seus amigos do extinto grupo Sol. Na semana passada, por exemplo, Bifão se colocou na zona de eliminação para livrar Andréa --e acabou eliminada.

A passagem de Andréa Nóbrega pelo reality show foi marcante do início ao fim. Ela esteve em quase todos os barracos e confusões que aconteceram na edição.

Sua primeira inimiga na casa foi Drika Marinho, primeira eliminada da temporada. Elas se desentenderam e tiveram uma discussão histérica, que levou as duas às lágrimas. 

Em seguida, seu inimigo foi Diego Grossi. Os dois tiveram diversos embates e o ex-BBB foi o primeiro a usar a idade de Andréa para atacá-la. Em uma das roças, ele disse que a socialite era parecida com sua avó. Foram muitas as confusões, mas nas últimas semanas eles se aproximaram e deixaram as diferenças de lado.

Hariany Almeida, Tati Dias e Rodrigo Phavanello também tiveram alguns contratempos com Andréa, mas as duas pessoas que realmente a fizeram perder o prumo foram Thayse Teixeira e Lucas Viana. As duas se desentenderam por causa da limpeza da casa, das fofocas e da dinâmica do jogo. As brigas tiveram momentos de gritaria e xingamentos vindos por parte da eliminada da semana.

Se tem uma pessoa que ela certamente não irá querer ver nunca mais em sua vida é Lucas Viana. O bebezão irritou tanto a socialite que ela não suportava a ideia de dividir o mesmo ambiente com ele. Discutiram por limpeza, comida, organização, jogo, fofocas e pelo jeito manhoso do modelo.

Mas a passagem de Andréa por A Fazenda não ficou marcada somente pelas confusões. Ela protagonizou um dos momentos mais divertidos da temporada quando a produção organizou um karaokê para divulgar a estreia do reality show Canta Comigo. Completamente desafinada e fora do ritmo, ela arrancou gargalhadas dos demais confinados e virou meme nas redes sociais.a

Outro ponto marcante de sua passagem foi a conexão que estabeleceu com Jhenyfer Dulz, a Bifão. Uma amizade improvável, mas que repercutiu positivamente no jogo. As duas foram parceiras inseparáveis até o momento em que dividiram o confinamento e tiveram uma relação próxima à de uma mãe com uma filha.

Enquete

Após a eliminação de Andréa Nóbrega, quem merece vencer A Fazenda 11?

Diego Grossi
14.67%
Guilherme Leão
4.93%
Hariany Almeida
34.25%
Lucas Viana
22.28%
Netto Rodrigues
7.72%
Rodrigo Phavanello
1.41%
Sabrina Paiva
6.49%
Thayse Teixeira
4.39%
Viny Vieira
3.85%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.