LIVE DO ELIMINADO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Babi Muniz durante Live do Eliminado; a ex-panicat deixou A Fazenda 16 na quinta-feira (21)
Babi Muniz admitiu que errou ao acusar Sacha Bali de ter agredido Fernanda Campos em A Fazenda 16. Apesar de reconhecer o equívoco, a agora ex-peoa destacou que continua enxergando o ator como um agressor. "Pela maneira que ele falou comigo", justificou ela.
Durante a Live do Eliminado, no YouTube, nesta sexta-feira (22), a ex-panicat conversou com Lucas Selfie e Márcia Fu sobre sua passagem pelo programa de confinamento da Record.
Questionada se cometeu algum erro na sede, Babi respondeu: "Eu acho que [meu erro foi] brigar com o favorito da edição". Durante o tempo em que esteve no jogo, ela protagonizou diversos barracos com Sacha.
A ex-peoa também assistiu ao momento em que Sacha briga com Zé Love e encosta em Fernanda. A atitude foi vista pelos rivais dele como uma agressão física. A produção do reality, no entanto, negou que ele tenha agido de maneira violenta com a colega.
"A minha perspectiva foi totalmente diferente do vídeo. Eu estava de outro ângulo. Vendo desse lado, ok, segue o jogo, mas do meu lado, eu fiquei muito na dúvida. Eu pedi atendimento. Eu falei: 'Eu estou louca'. A Fernanda me confirmou. Eu pensei: 'Será que duas pessoas estão malucas?'. Eu não sei o que eu estava vendo mais. Não sei dizer...", comentou Babi.
O que eu acho é que, de todo o meu coração, eles queriam desestabilizar o Zé usando o filho dele. Eu não dei o benefício da dúvida para ele [Sacha], assim como ninguém dava para nós. É muito fácil julgar só um lado.
"Por essa situação, sim [eu pediria desculpa]. Mas, para mim, ele continua sendo um agressor pela maneira que ele falou comigo". "Não foi da intensidade que a gente viu. Lá dentro, vamos de zero a 100. Depois que falaram para não falar sobre o assunto, eu não falei, mas eu continuei achando ele uma pessoa agressiva", completou Babi.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas