Um lugar premium e seguro para a sua marca!

Um lugar premium e seguro para a sua marca!

O Notícias da TV é uma referência na cobertura de entretenimento no Brasil. Praticamos um jornalismo profissional, que apura e checa as informações que publica. Nossa qualidade de abordagem crítica de assuntos de televisão e gente famosa é reconhecida por mais de
12 milhões de usuários por mês. Uma audiência qualificada que permanece no site quase
2 minutos a cada visita, garantindo visibilidade e engajamento para suas campanhas. Experimente o Notícias da TV em banner, vídeo, branded content e ações em nossas redes sociais. Você não vai se arrepender.

O Notícias da TV é uma referência na cobertura de entretenimento no Brasil. Praticamos um jornalismo profissional, que apura e checa as informações que publica. Nossa qualidade de abordagem crítica de assuntos de televisão e gente famosa é reconhecida por mais de 12 milhões de usuários por mês. Uma audiência qualificada que permanece no site quase 2 minutos a cada visita, garantindo visibilidade e engajamento para suas campanhas. Experimente o Notícias da TV em banner, vídeo, branded content e ações em nossas redes sociais. Você não vai se arrepender.

Show dos milhões

Site de Entretenimento/Brasil

Site de Notícias/Brasil

Nosso público

64% Mulher
36% Homem

29% 25 a 34 anos
23% 35 a 44 anos
21% 45 a 54 anos
19% 55 a 64 anos
15% 65+ anos
10% 18 a 24 anos

17% São Paulo
8% Rio de Janeiro
3,5% Belo Horizonte
2,7% Salvador
2,7% Curitiba
2,4% Porto Alegre

Quer receber uma proposta?

Preencha esses dados e entraremos em contato com você:

Nossas redes sociais


Facebook
1,5 milhão de seguidores

Instagram
500 mil seguidores

X
550 mil seguidores

TikTok
230 mil seguidores

YouTube
230 mil inscritos


Facebook
1,5 milhão de seguidores
Instagram
500 mil seguidores
X
550 mil seguidores
TikTok
230 mil seguidores
YouTube
230 mil inscritos

Nossos resultados

Nossos formatos

Retângulo

Formato: 300x250
Peso: 150kb
Extensões: JPG, GIF, HTML5
Restrições: Não pode ter som sem interação do usuário
Tempo de Animação: Livre
Looping: Livre
Vídeo: Aceita vídeos hospedados no Youtube
Tag de Terceiro: Sim
Manual aqui

Half Page

Formato: 300x600
Peso: 150kb
Extensões: JPG, PNG, HTML5
Restrições: Evite peça piscando intermitentemente; Não pode ter som sem interação do usuário
Tempo de Animação: Livre
Looping: Livre
Vídeo: Aceita vídeos hospedados no Youtube
Tag de Terceiro: Sim
Manual aqui

Vídeo

Formato: Vídeo (480x360)
Peso: 500mb
Extensões: MP4
Recomendações: Duração de até 30s para desktop e até 15s para mobile; Ter como objetivo criativo reter a audiência já nos primeiros 5s
Extensões: MP4 ou URL do vídeo hospedado no Youtube
Tag de Terceiro: VAST 3.0 com botão skip para posição Pre-roll e Pos-roll e outra VAST 3.0 para Floating e In-Article; Ambas com o áudio desabilitado.

Billboard

Formato: 970x250
Peso: 150kb
Extensões: JPG, PNG, HTML5
Restrições: Não pode ter som sem interação do usuário
Tempo de Animação: Livre
Looping: Livre
Vídeo: Aceita vídeos hospedados no Youtube
Tag de Terceiro: Sim
Manual aqui

Superbanner

Formato: 728x90
Peso: 150kb
Extensões: JPG, PNG, GIF, HTML5
Principais Canais: Principais canais UOL, BOL e Parceiros
Observações: Sempre que o fundo da peça for o mesmo da página coloque um fio de contorno, principalmente se a sua peça tiver o fundo branco
Restrições: Evite peça piscando intermitentemente
Tempo de Animação: Livre
Looping: Livre
Tag de Terceiro: Sim
Manual aqui

Footer

Formato: 300x50 ou 320x50
Peso: 150kb
Extensões: JPG, GIF, HTML5
Restrições: Evite peça piscando intermitentemente
Recomendações: Utilizar mensagens curtas e diretas; Formato também pode ser utilizado para ações que visam trabalhar a etapa final do funil de compra, porém criativo e site mobile otimizado para conversão devem compor essa estratégia; Para ações de engajamento, recomenda-se utilizar recursos richmedia; Permite funções click-to-call, app download, expansão para tela cheia e diversos outros recursos richmedia
Tempo de Animação: Livre
Looping: Livre
Tag de Terceiro: Sim
Manual aqui

Quer receber uma proposta?

Última atualização deste mídia kit: Março de 2024