Germano vasculha
o passado de Eliza
em busca da filha perdida

TOTALMENTE DEMAIS

Nesta semana em Totalmente Demais: Germano (Humberto Martins) ficará desconfiado ao saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Gilda e resolverá vasculhar o passado da ruivinha. Para isso, pedirá ajuda de Jonatas.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) perceberá a urgência do pedido, tentará descobrir o endereço da família de Eliza na fictícia de Campo Claro, mas não conseguirá a informação.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Germano acabará pagando a Maurice (Reginaldo Faria) pela informação e chegará de surpresa no bar de Dino (Paulo Rocha) e Gilda. Lá, encontrará Leonor tomando conta de tudo enquanto a amiga foi para o Rio de Janeiro reencontrar a filha.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Quando o empresário virar as costas, Leonor (Vera Ferreira) tratará de contar para Gilda que Germano a procurou e está disposto a descobrir tudo sobre a filha dela.

Imagem: Reprodução/TV Globo

O empresário reencontrará sua ex-babá no Rio de Janeiro e a colocará contra a parede para descobrir se ele é o pai de Eliza. Gilda (Leona Cavalli) escapará da conversa sem responder o que Germano tanto quer saber.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Para acabar de vez com sua dúvida, Germano acionará outra aliada: Carolina (Juliana Paes). Ele a convencerá a roubar uma amostra do DNA da ruivinha para um teste.

Imagem: Reprodução/TV Globo

A jornalista não conseguirá esconder a expressão de surpresa ao saber que sua rival pode ser herdeira de uma fortuna e da empresa de cosméticos Bastille.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Carolina topará ajudar o amigo e roubará uma escova de cabelo de Eliza para Germano fazer um exame. A intenção dela é usar o parentesco com o patrocinador do concurso de beleza para arrancar a ruivinha da disputa.

Imagem: Reprodução/TV Globo

TEXTO
Odara Gallo

IMAGENS
TV Globo

EDIÇÃO
Dennis Pagi

ARTE
André Cordeiro

EMAIL
contato@noticiasdatv.com.br

FICHA TÉCNICA