De presidiária a popstar: Eliza dá a volta por cima e pisa nos inimigos

TOTALMENTE DEMAIS

Nos próximos capítulos, Eliza (Marina Ruy Barbosa) enfrentará uma avalanche em sua vida. Presa injustamente, ela descobrirá que foi enganada pela sua mãe a vida toda e que é filha de Germano (Humberto Martins).

Imagem: Reprodução/TV Globo

Ela será inocentada da acusação de tentar matar Dino (Paulo Rocha) e de roubar o bar da família. A jovem sairá da cadeia após Gilda (Leona Cavalli) assumir que a filha sofria assédio sexual dentro de casa desde os 15 anos de idade.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Ao ver que se estrepou, Dino ameaçará a ruiva com um revólver e acabará baleado em uma briga com Arthur (Fabio Assunção). O tiro pegará de raspão, e o vilão conseguirá fugir e prometerá se vingar da enteada.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Eliza finalmente vai virar capa de revista e fará campanhas glamourosas. A nova celebridade terá sua primeira transa com Arthur em um hotel de luxo, com direito a lareira e uma paisagem deslumbrante.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Enquanto isso, os inimigos da modelo vão se ferrar. Fugitivo da polícia, Dino perderá o bar devido à dívida que fez com um agiota e ainda ficará sem a mulher e os dois filhos, que se mudarão para o Rio de Janeiro para viver com Eliza.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Já Carolina (Juliana Paes), se demitirá por perder a aposta no concurso de beleza e verá Lorena (Adriana Birolli) assumir seu cargo como chefe da revista de moda. A jornalista virará funcionária de Arthur e terá de trabalhar para deixar Eliza ainda mais famosa e rica.

Imagem: Reprodução/TV Globo

TEXTO
Márcia Pereira

IMAGENS
TV Globo

EDIÇÃO
Dennis Pagi

ARTE
André Cordeiro

EMAIL
contato@noticiasdatv.com.br

FICHA TÉCNICA