Imagem:TV Globo

Quinze atores veteranos que vão passar ilesos pelo passaralho da Globo

TONY RAMOS DEMITIDO?

PASSARALHO

Imagem: TV Globo

A Globo está mudando, demitindo artistas, cortando mordomias e renegociando supersalários.

Mas ela não abre mão de manter alguns atores contratados mesmo que eles não estejam produzindo. Confira 15 estrelas veteranas que passarão incólumes pelo passaralho da emissora:

Depois de atuarem juntos em O Outro Lado do Paraíso (2017), a atriz de 90 anos vai gravar a série Antes que o Amor Acabe. Já Lima Duarte está confirmado na segunda temporada de Aruanas e vai fazer a próxima novela de Gloria Perez.

E LIMA DUARTE
FERNANDA MONTENEGRO

Aos 87 anos, o veterano também está reservado para o novo projeto de Gloria Perez, que no melhor cenário estreia em 2022.

Imagem: TV Globo
ARY FONTOURA
Imagem: TV Globo

Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo que inicialmente iria substituir Amor de Mãe na faixa das 21h, terá em seu elenco Marieta Severo, 73 anos, e Reginaldo Faria, 83. Ela será uma cozinheira e ele, dono de uma rede de supermercados. No ar em 2021.


REGINALDO FARIA
MARIETA SEVERO E
Imagem: TV Globo

Olho por Olho, texto de João Emanuel Carneiro previsto pra entrar na vaga de Um Lugar ao Sol, tem reservados Tony Ramos, 71 anos, e Juca de Oliveira, 85. Tony será o vilão da história, um empresário sem escrúpulos.


E TONY RAMOS
JUCA DE OLIVEIRA
Imagem: TV Globo

Renata Sorrah, 73 anos, está reservada para Verdades Secretas 2. Nívea Maria, também com 73, faz parte do elenco de Além da Ilusão, novela das seis prevista para substituir Nos Tempos do Imperador.

NÍVEA MARIA
RENATA SORRAH E
Imagem: TV Globo

O ator de 72 anos será peça chave do elenco de Feira das Vaidades, novela que marcará o retorno de Gilberto Braga à faixa das 18h da Globo --só Deus sabe quando.

MARCO NANINI
Imagem: TV Globo

As duas fazem parte do time de atores que passarão imunes ao corte, mesmo sem projetos futuros garantidos. Para a Globo, elas são consideradas indispensáveis. Laura tem 92 anos e Susaninha, 77.

LAURA CARDOSO E
SUSANA VIEIRA
Imagem: TV Globo

Assim como Laura e Susana, os dois podem se dar ao luxo de ficar sem trabalhar. O último trabalho de Fagundes, 71 anos, foi em Bom Sucesso (2019); já Irene, 75, fez uma participação em Éramos Seis (2019).

ANTONIO FAGUNDES E
IRENE RAVACHE
Imagem: TV Globo

Medalhão da TV, o ator de 86 anos esteve no elenco de Salve-se Quem Puder (2020) interpretando ele mesmo. Ainda não tem trabalho previsto, mas é um patrimônio da Globo.

FRANCISCO CUOCO
Imagem: TV Globo

Assim como Cuoco, o casal mais tradicional da teledramaturgia brasileira também tem a plaquinha de patrimônio da Globo. Tarcísio, 84 anos, levará sua experiência ao elenco de Além da Ilusão. Glória, 85, por enquanto pode ser vista na reprise de Totalmente Demais (2015).

TARCÍSIO MEIRA
BÔNUS
GLÓRIA MENEZES E

FICHA TÉCNICA

TEXTO
Daniel Castro

IMAGENS
TV Globo

EDIÇÃO
Dennis Pagi

ARTE
André Cordeiro

EMAIL
contato@noticiasdatv.com.br