Cadáver de bicho escroto vira oferenda no casamento de Amália e Rafael

FINA ESTAMPA

Grávida, Amália (Sophie Charlotte) vai ter uma enorme decepção nos preparativos para cerimônia de sua união com Rafael (Marco Pigossi). As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 18 de agosto na novela das nove da Globo.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Pereirinha (José Mayer) vai falar que casamento é algo muito cafona e rejeitará conduzir a filha até o altar. A herdeira de Griselda (Lilia Cabral) vai engolir o choro e será consolada pela mãe antes de chamar Guaracy (Paulo Rocha) para entrar com ela na igreja.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Porém, esse será o menor dos problemas da noiva. Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidirá infestar a festa com ratos enormes. Só que o tiro sairá pela culatra, já que a megera será traída por Marilda (Kátia Moraes). A empregada avisará a Pereirão do plano de sua patroa.

Imagem: Reprodução/TV Globo

No grande dia, Griselda trancará a inimiga com Ferdinand (Carlos Machado) e as ratazanas na sauna da mansão dela. Crô (Marcelo Serrado) terá de correr para salvar a megera e seu capanga dos roedores esfomeados.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Tomada pelo ódio, a "jacaroa do Nilo" pegará o cadáver de um rato gigante e colocará numa caixa de presente para ser entregue à noiva. Amália terá um ataque histérico e ficará em choque ao abrir o presente nojento. Ela vai até passar mal.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Patrícia (Adriana Birolli) resolverá dar o troco pela cunhada. Ela jogará o cadáver do roedor em cima da mãe e aproveitará para se vingar. A jovem lembrará que, quando engravidou de Antenor (Caio Castro), Tereza Cristina serviu o corpo de um rato morto para ela comer.

Imagem: Reprodução/TV Globo

TEXTO
Márcia Pereira

IMAGENS
TV Globo

EDIÇÃO
Dennis Pagi

ARTE
André Cordeiro

EMAIL
contato@noticiasdatv.com.br

DATA DE PUBLICAÇÃO
13/8/2020

FICHA TÉCNICA