A queda de Sandra: Traída, megera vira rato de esgoto para fugir da polícia

ÊTA MUNDO BOM!

A novela da Globo terá uma reviravolta quando o cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) se voltar contra ela. Araújo (Flávio Tolezani) revelará tudo que os dois fizeram à ex-patroa, mas não aceitará testemunhar para não ser preso e ter de deixar seu filho sozinho.

Imagem: Reprodução/TV Globo

A essa altura, o advogado e a loira terão sido convocados para testemunhar diante de um juiz sobre a acusação de terem roubado a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Com a consciência culpada, o administrador passará sua parte na fábrica de sabonetes para a mãe de Candinho (Sergio Guizé).

Imagem: Reprodução/TV Globo

Todo o plano para colocar a loira má atrás das grades será traçado pelo próprio irmão dela, Celso (Rainer Cadete). Araújo confessará diante do juiz que ele e Sandra roubaram a fortuna de Anastácia.

Imagem: Reprodução/TV Globo

O advogado mudará seu testemunho na última hora ao ver Cláudio (Xande Valois) reunir forças para se levantar da cadeira de rodas e ficar de pé no tribunal pedindo para o pai não mentir porque ele o ensinou a ser honesto.

Imagem: Reprodução/TV Globo

O personagem de Flávio Tolezani contará que as assinaturas de Anastácia foram falsificadas e será preso. A vilã pedirá para ir ao banheiro durante a audiência e fugirá. Ela será considerada foragida da polícia a partir daí.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Sem dinheiro, a megera andará por lugares insalubres para se esconder e viverá repetindo que virou um rato de esgoto, mas dará a volta por cima. Ela, então, vai planejar um sequestro nos últimos capítulos da história.

Imagem: Reprodução/TV Globo

TEXTO
Márcia Pereira

IMAGENS
TV Globo

EDIÇÃO
Dennis Pagi

ARTE
André Cordeiro

EMAIL
contato@noticiasdatv.com.br

FICHA TÉCNICA