Desaparecimento, racismo e morte: Maldição do elenco de Glee choca fãs

ONZE ANOS DEPOIS

ELENCO MALDITO?

A série Glee, exibida entre 2009 e 2015, fez muito sucesso e lançou vários atores novatos ao estrelato. Porém, 11 anos depois, além de não terem se destacado em outras atrações, alguns nomes do elenco protagonizaram episódios dramáticos e até criminais, tudo sob os holofotes da mídia.

Imagem: Divulgação/Fox

MALDIÇÃO

Três dos protagonistas da série morreram de forma trágica, casos de Cory Monteith e Mark Salling (fotos); uma atriz foi acusada de racismo; e outros protagonistas não conseguiram emplacar carreiras tão bem-sucedidas quanto suas participações em Glee prometiam.
A "maldição" que persegue os atores tem assustado os fãs. Confira a seguir as principais tragédias que acometeram o elenco da série.

Imagem: Divulgação/Fox

CORY MONTEITH

O intérprete de Finn Hudson foi a primeira vítima da "maldição". Com histórico de uso de drogas, ele morreu de overdose em 2013, no intervalo entre as gravações da quarta e quinta temporadas, o que exigiu todo um replanejamento dos roteiros de episódios de dois anos. Cory foi homenageado em The Quarterback, capítulo da quinta temporada.

Imagem: Fox

MARK SALLING

Em 2018, o intérprete do bad boy Puck foi condenado por pedofilia após a polícia encontrar mais de 50 mil imagens de crianças nuas em seu computador. Salling, que se declarou culpado, se enforcou dois meses antes de sua sentença ser proferida. Ele tinha 35 anos.

Imagem: Fox

NAYA RIVERA

Conhecida por interpretar Santana Lopez, a atriz voltou a ser assunto no mundo todo no último dia 8, quando seu corpo desapareceu em um lago na Califórnia, durante um passeio de barco. Naya, que teria salvo o filho de quatro anos do afogamento, foi encontrada morta cinco dias depois.

Imagem: Fox

CHRIS COLFER

O ator que deu vida ao afeminado Kurt chegou a ganhar o Globo de Ouro em 2011, mas nunca mais teve papel fixo na TV. Fez apenas duas participações no infantil Na Sala de Julie, da Netflix. Ele tem se dedicado à carreira de autor e lançou 15 livros em sete anos.

Imagem: Fox

JENNA USHKOWITZ

A falsa gaga Tina Cohen-Chang também não conseguiu mais emprego na TV. Fez alguns filmes de pouca repercussão, participou de um clipe da cantora Katy Perry e acabou mudando de área --virou produtora de espetáculos musicais.

Imagem: Fox

LEA MICHELE

A grande estrela de Glee não teve mais papéis relevantes na TV e ainda ficou com fama de racista. A atriz Samantha Ware, que também fez parte do elenco, recentemente acusou Lea de ter feito comentários e xingamentos preconceituosos na época da série. Lea perdeu um contrato publicitário e pediu desculpas mas, mesmo assim, foi detonada pelos fãs.

Imagem: Fox

Veja algumas reações
dos fãs da série à 'maldição' de Glee

FICHA TÉCNICA

TEXTO
Equipe Notícias da TV

IMAGENS
Fox

EDIÇÃO
Dennis Pagi

ARTE
André Cordeiro

EMAIL
contato@noticiasdatv.com.br