Polícia Federal: A Lei É para Todos Assista agora no NOW

Polícia Federal: A Lei É para Todos

Ficha técnica: Ação. Brasil, 2017, 107 min. Direção: Marcelo Antunez. Elenco: Marcelo Serrado, Flávia Alessandra, Antonio Calloni, Ary Fontoura. Disponível para locação no Now.

Sinopse: O longa mostra a maior operação de combate à corrupção da história do país pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, que trabalha juntamente com uma força-tarefa do Ministério Público Federal para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas.

Por que assistir: A produção nacional mais vista nos cinemas em 2017, com 1,3 milhão de espectadores, Polícia Federal conta uma história extremamente atual e fundamental para entender a polícia no Brasil. Em 47 fases diferentes, a Operação Lava Jato resultou na condenação de mais de 110 pessoas, entre elas o ex-deputado Eduardo Cunha e o político José Dirceu.

Outras recomendações

The Good Wife Assista agora no NOW

The Good Wife

Ficha técnica: Drama, EUA, 2009-2016. Criação: Robert King, Michelle King. Elenco: Julianna Margulies, Matt Czuchry, Christine Baranski, Archie Panjabi, Alan Cumming, Josh Charles, Chris Noth. Disponível no Clarovídeo.

Sinopse: Um político importante de Chicago é preso por corrupção e envolvimento em um escândalo sexual. Mesmo assim, sua mulher não pede o divórcio, e os dois mantêm um casamento de fachada para não arruinar a jornada de redenção do ex-presidiário. Ela, por sua vez, decide abandonar os afazeres de dona de casa e retomar a carreira de advogada.

Por que assistir: Em sete temporadas, The Good Wife trouxe uma história coesa, apresentada por um elenco estrelado. O "pecado" do drama foi atingir o auge na mesma época de Mad Men e Breaking Bad, o que lhe fez passar em branco no Emmy. Mas a protagonista Julianna Margulies arrebatou duas estatuetas no Oscar da TV por sua atuação como a advogada Alicia Florrick.

American Crime Assista agora no NOW

American Crime

Ficha técnica: Drama, EUA, 2015-2017. Criação: John Ridley. Elenco: Felicity Huffman, Regina King, Timothy Hutton, Lily Taylor. Disponível na Netflix (primeira temporada) e no Now (segunda).

Sinopse: Durante três temporadas, American Crime (não confundir com American Crime History) abordou temas polêmicos e independentes. Em 2015, foram as questões raciais e o encarceramento de jovens negros. Depois foi a vez da homossexualidade no ambiente escolar. Por fim, a imigração ilegal nos Estados Unidos, do trabalho em fazendas às atividades domésticas.

Por que assistir: A série foi uma das preferidas da mídia nos últimos anos por não hesitar em colocar em pauta perguntas controversas: uma pessoa branca pode sofrer racismo? Homem pode ser vítima de estupro? Além disso, o elenco esteve presente nas principais premiações da TV norte-americana. Regina King, por exemplo, ganhou duas estatuetas no Emmy.

The Girlfriend Experience Assista agora no NOW

The Girlfriend Experience

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Lodge Kerrigan, Amy Seimetz. Elenco: Riley Keough e Paul Sparks; Anna Friel, Louisa Krause, Carmen Ejogo. Disponível no Fox Premium 1 e no Now.

Sinopse: Baseada no filme homônimo lançado em 2009, The Girlfriend Experience conta história de prostitutas de luxo que cobram caro para não apenas ter relação sexual com seus clientes, mas se envolver emocionalmente e conhecer seus segredos. Cada temporada conta histórias diferentes, como novos personagens.

Por que assistir: A série não se resume às cenas de sexo bem construídas e de bom gosto. As tramas em que as prostitutas se envolvem são intrigantes e polêmicas e vão de  corrupção na política e no mundo empresarial a vazamento de sex tape, passando por relação abusiva. A primeira temporada, estrelada por Riley Keough, neta de Elvis Presley, foi muito elogiada pela crítica americana, que a considerou uma das melhores séries de 2016.

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Redes sociais