Blade Runner 2049 Assista agora no NOW

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Após 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. Indicada a cinco Oscars, a ficção científica levou a melhor em duas categorias: efeitos visuais e fotografia. O filme também venceu as mesmas estatuetas no Bafta, o Oscar britânico. No site Metacritic, que compila resenhas de jornalistas, o longa tem nota 81 (de 100), com 47 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa.  

Outras recomendações

Westworld Assista agora no NOW

Westworld

Ficha técnica: Ficção Científica, EUA, 2016. Criação: Jonathan Nolan, Lisa Joy. Elenco: Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Ed Harris, Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro. Disponível na HBO (segunda temporada estreia domingo, 22) e no Now.

Sinopse: Baseado no filme homônimo, Westworld mostra um parque de diversões futurista que remete a uma cidade do Velho Oeste norte-americano, no qual os convidados interagem com androides que simulam emoções e gestos humanos.

Por que assistir: A principal diversão de Westworld é tentar desvendar o que se passa naquele parque. É tudo real? Está no presente ou no futuro? Quem é robô ou humano? É uma série para assistir com toda a atenção. Dessa maneira, as repostas dessas perguntas serão desvendadas. Westworld veio para ocupar o espaço que Game of Thrones deixará na HBO e correspondeu às expectativas: teve 22 indicações ao Emmy de 2017.

Pedro pelo Mundo Assista agora no NOW

Pedro pelo Mundo

Ficha técnica: Documentário, Brasil, 2016. Criação: Pedro Andrade, Tatiana Issa. Elenco: Pedro Andrade. Disponível no GNT (novos episódios às quartas, às 23h) e no Now (todas as temporadas completas)

Sinopse: O repórter e apresentador Pedro Andrade explora países em busca de experiências únicas. Suas expedições apresentam cultura, gastronomia, história, conflitos sociais e peculiaridades dos lugares.

Por que assistir: Sem a intenção de fazer um programa de viagem tradicional, Andrade foge de pontos turísticos e procura mostrar a realidade sociopolítica e cultural dos lugares que visita, com destaque para os costumes do povo, mudanças que aconteceram na paisagem com o passar dos anos, entrevistas com moradores e características urbanas. Andrade consegue encontrar curiosidades até em países já bastante explorados, como Egito e os Estados Unidos.  A atração do canal GNT também impressiona pelo belo registro de imagens.

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy

Ficha técnica: Drama, EUA, 2005. Criação: Shonda Rhimes. Elenco: Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr. Disponível no Canal Sony.

Sinopse: Com narração da médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), o drama hospitalar apresenta a vida profissional e pessoal de cirurgiões e estagiários de um hospital na cidade de Seattle.

Por que assistir: Grey’s Anatomy não apresenta nenhuma novidade, mas está no ar há 14 temporadas porque traz a cada episódio excelentes histórias, com personagens construídos à beira da perfeição. O resultado é um dos melhores dramas da atualidade, uma das cinco séries mais vistas na TV dos EUA. Tem a assinatura de Shonda Rhimes, considerada a rainha do drama da TV norte-americana. 

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Bloco de Notas

Atlanta S2

Brian Tyree Henry (à esq.) e Donald Glover na segunda temporada de Atlanta - Divulgação/FX A segunda temporada de Atlanta vai estrear no Brasil em 30 de março. O canal Fox Premium 1 exibirá, a partir das 21h30, o retorno da comédia vencedora do Globo de Ouro. Devido à agenda ... Leia +

Leia todas as notas

Redes sociais