Atlanta Assista agora no NOW

Atlanta

Ficha técnica: Comédia, EUA, 2016. Criação: Donald Glover. Elenco: Donald Glover, Brian Tyree Henry, Lakeith Stanfield, Zazie Beetz. Disponível no Fox Premium 1 (novos episódios às sextas) e no Now.

Sinopse: Earn (Donald Glover) largou a faculdade e está sem emprego e sem dinheiro. O primo dele, Alfred (Brian Tyree Henry), é um rapper em busca do estrelato. Earn vê na própria família uma oportunidade de redenção: gerenciar a carreira do primo músico, apelidado Paper Boi.

Por que assistir: Contemporânea, a comédia vencedora do Globo de Ouro de 2016 faz rir da desgraça do protagonista, que não consegue se dar bem em nada, na vida profissional ou amorosa. É uma das séries mais elogiadas pela mídia por tratar de temas em voga, sem fugir daqueles mais espinhosos. Há espaço para debates sobre racismo, homofobia, ataques anônimos na internet e violência policial.

Outras recomendações

Westworld Assista agora no NOW

Westworld

Ficha técnica: Ficção Científica, EUA, 2016. Criação: Jonathan Nolan, Lisa Joy. Elenco: Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Ed Harris, Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro. Disponível na HBO (segunda temporada estreia domingo, 22) e no Now.

Sinopse: Baseado no filme homônimo, Westworld mostra um parque de diversões futurista que remete a uma cidade do Velho Oeste norte-americano, no qual os convidados interagem com androides que simulam emoções e gestos humanos.

Por que assistir: A principal diversão de Westworld é tentar desvendar o que se passa naquele parque. É tudo real? Está no presente ou no futuro? Quem é robô ou humano? É uma série para assistir com toda a atenção. Dessa maneira, as repostas dessas perguntas serão desvendadas. Westworld veio para ocupar o espaço que Game of Thrones deixará na HBO e correspondeu às expectativas: teve 22 indicações ao Emmy de 2017.

Star Wars: Os Últimos Jedi Assista agora no NOW

Star Wars: Os Últimos Jedi

Ficha técnica: Star Wars: The Last Jedi. Ficção científica. EUA, 2017, 152 min. Direção: Rian Johnson. Elenco: Daisy Ridley, Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Domhnall Gleeson. Disponível no Now.

Sinopse: Rey (Daisy Ridley) pede conselhos de Luke Skywalker (Mark Hamill) para desenvolver e compreender seus poderes, ao mesmo tempo em que busca respostas sobre seu passado. Enquanto isso, Leia (Carrie Fisher) lidera a Resistência em uma batalha contra a Primeira Ordem.

Por que assistir: Indicado a quatro Oscars, o filme desafia tudo o que foi construído pela saga espacial até o momento, promovendo alianças entre heróis e vilões, reviravoltas inesperadas e conflitos psicológicos. Os Últimos Jedi também quebra barreiras ao colocar uma mulher (Daisy) e um negro (John Boyega) como os heróis da vez. Mais do que uma sucessão de efeitos especiais, trata-se de uma história com muito coração.

Gomorra

Gomorra

Ficha técnica: Drama, Itália, 2014. Criação: Roberto Saviano. Elenco: Marco D’Amore, Salvatore Esposito, Fortunato Cerlino, Cristiana Dell’Anna. Disponível no Max (novos episódios todas as terças, às 22h).

Sinopse: A série mostra a luta de um pai mafioso para manter o controle do crime em Nápoles e passar o bastão para seu filho playboy. Porém, o braço direito do capo surge para assumir o mais alto posto da gangue. Inspirada na organização criminosa Camorra. 

Por que assistir: Ambientada na periferia de Nápoles, a série retrata um submundo do crime bem mais cru do que o dos mafiosos de terno alinhado da série Sopranos e da franquia de filmes O Poderoso Chefão. Gomorra é sobre uma máfia de raiz, e a briga por territórios é violenta e cruel. Não poupa nem laços de sangue.

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Bloco de Notas

Atlanta S2

Brian Tyree Henry (à esq.) e Donald Glover na segunda temporada de Atlanta - Divulgação/FX A segunda temporada de Atlanta vai estrear no Brasil em 30 de março. O canal Fox Premium 1 exibirá, a partir das 21h30, o retorno da comédia vencedora do Globo de Ouro. Devido à agenda ... Leia +

Leia todas as notas

Redes sociais