A Casa Animada

A Casa Animada

Ficha técnica: Drawn Together. Animação/Comédia, EUA, 2004-2007. Criação: Dave Jeser, Matthew Silverstein e Jordan Young. Vozes de: Adam Carolla, Jess Harnell, Abbey McBride. Disponível no Now.

Sinopse: Oito personagens de desenho animado são confinados em uma casa como participantes de um reality show maluco. A convivência com tipos diferentes começa a transformar os participantes.

Por que assistir: Paródia de programas como Big Brother e Na Real, A Casa Animada faz humor com situações típicas de reality show, mas levadas ao extremo. O desenho mostra uma típica princesa da Disney explorando sua sexualidade pela primeira vez, um animal japonês que parece saído de Pokémon (e cujas falas são legendadas), um super-herói bobalhão e até um aventureiro de videogame que luta para se mostrar como heterossexual.

Foreman: Duas Fases de um Campeão

Foreman: Duas Fases de um Campeão

Ficha técnica: Foreman. EUA, 2017, 84 min. Direção: Chris Perkel. Com: George Foreman, Evander Holyfield. Disponível no Now.

Sinopse: Um dos maiores boxeadores de todos os tempos, George Foreman tem sua trajetória retratada no documentário, que mostra sua infância pobre, a ascensão no esporte e sua derrota contra Muhammad Ali. A aposentadoria precoce, aos 28 anos, dá lugar a uma vida de religião nas ruas de Houston e uma volta tardia ao ringue.

Por que assistir: Hoje mais conhecido pelas grelhas que levam seu nome, Foreman tem uma história que parece saída de um filme: sofrimento, altos e baixos, derrocada e uma volta por cima para ninguém botar defeito. O documentário relembra essa montanha-russa que transformou o pugilista em ícone.

SuperMansion

SuperMansion

Ficha técnica: Comédia/Animação, EUA, 2015. Criação: Zeb Wells e Matthew Senreich. Vozes de: Bryan Cranston, Keegan-Michael Key, Heidi Gardner, Zeb Wells, Jillian Bell, Chris Pine. Disponível no Now e no Crackle.

Sinopse: Na cidade de Storm City, o herói Titanium Rex (voz de Cranston) é o líder da Liga da Liberdade, um grupo de super-heróis que luta contra vilões e tenta manter sua relevância em um mundo que liga cada vez menos para os salvadores da pátria.

Por que assistir: Feita em stop-motion, a animação chama a atenção não só pelo senso de humor ácido, mas pelo visual impressionante. A elogiada série tem duas indicações ao Emmy de melhor dublagem, para Keegan-Michael Key e Chris Pine. O desenho faz uma paródia de produções de heróis, com personagens que têm poderes desprezíveis e comportamento ridículo.

Conor McGregor: Tudo pelo Título

Conor McGregor: Tudo pelo Título

Ficha técnica: Conor McGregor: Notorious. Irlanda, 2017, 90 min. Direção: Gavin Fitzgerald. Com: Conor McGregor, José Aldo, Dana White. Disponível no Now.

Sinopse: O documentário oferece acesso ilimitado à jornada pessoal e profissional do lutador de MMA irlandês, desde a época em que ele dependia de ajuda financeira do governo até seu sucesso mundial, com pagamentos que superam os milhões.

Por que assistir: Filmado ao longo de quatro anos, Tudo pelo Título conta com entrevistas exclusivas e cenas de lutas do campeão para mostrar sua ascensão meteórica no mundo do MMA. Os 90 minutos mostram momentos importantes como a vitória relâmpago sobre o brasileiro (e até então invicto) José Aldo e a primeira derrota de McGregor no UFC.