New Girl Assista agora no NOW

New Girl

Ficha técnica: Comédia, EUA, 2011. Criação: Elizabeth Meriwether. Elenco: Zooey Deschanel, Jake Johnson, Max Greenfield, Hannah Simone, Lamorne Haris. Disponível no Fox Life e Clarovídeo.

Sinopse: Jess Day (Zooey Deschanel),  uma professora do middle school (o equivalente ao ensino fundamental 2 no Brasil), termina um namoro e passa a morar com três homens solteiros em Los Angeles. Em sua jornada para superar a desilusão amorosa e mudar de vida, ao seu lado também está uma amiga de longa data, Cece Parekh (Hannah Simone).

Por que assistir: Viúvas de Friends se sentem em casa com New Girl. A comédia mostra a vida de jovens solteiros que buscam sucesso profissional e no amor. Tem personagens muito bem desenvolvidos, do socialmente desajustado à mulher romântica em busca do parceiro ideal. New Girl está na lista das melhores comédias desta década. 

Last Week Tonight with John Oliver Assista agora no NOW

Last Week Tonight with John Oliver

Ficha técnica: Talk show, EUA, 2014. Criação: John Oliver. Elenco: John Oliver, David Kaye. Disponível no Now.

Sinopse: Last Week Tonight é um programa no estilo late night norte-americano com foco em análise e sátira de notícias e acontecimentos de maior repercussão na semana. O apresentador John Oliver aborda política, economia e eventos internacionais de forma simples, direta e ácida.

Por que assistir: O sucesso do Last Week Tonight, que inspirou o programa Greg News com Gregório Duvivier no Brasil, se deve muito ao carisma do comediante John Oliver, que consegue alfinetar políticos e fazer graça dos erros deles na medida certa. Com monólogos bem construídos, o apresentador também se emociona e faz críticas fortes de acordo com o tema principal de cada episódio. No ar desde 2014, o programa se mantém relevante e informativo.

Atlanta Assista agora no NOW

Atlanta

Ficha técnica: Comédia, EUA, 2016. Criação: Donald Glover. Elenco: Donald Glover, Brian Tyree Henry, Lakeith Stanfield, Zazie Beetz. Disponível no Fox Premium e no Now.

Sinopse: Earnest Marks (Donald Glover) largou a faculdade e está sem emprego, sem dinheiro e vive um relacionamento instável com a namorada, Vanessa Keefer (Zazie Beetz), mãe de sua filha. O primo dele, Alfred Miles (Brian Tyree Henry), é um rapper em busca do estrelato. Earn vê na própria família uma oportunidade de redenção: gerenciar a carreira do músico, conhecido nas ruas como Paper Boi.

Por que assistir: Contemporânea, a comédia vencedora do Globo de Ouro de 2016 faz rir da desgraça do protagonista, que não consegue se dar bem em nada, na vida profissional ou amorosa. É uma das séries mais elogiadas na mídia por tratar de temas em voga, sem fugir daqueles mais espinhosos. Há espaço para debates sobre racismo, homofobia, ataques anônimos na internet e violência policial.

Esquadrão Bizarro Assista agora no NOW

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Redes sociais