Young Sheldon

Young Sheldon

Ficha técnica: Comédia, EUA, 2017. Criação: Chuck Lorre. Elenco: Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord. Disponível na Warner Channel.

Sinopse: Ambientada no final dos anos 1980, Young Sheldon mostra a complicada vida de uma criança prodígio em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ao seu lado há uma mãe superprotetora, um pai indiferente, uma irmã geniosa e um irmão malcriado. A comédia é derivada de The Big Bang Theory.

Por que assistir: Com um ar de Anos Incríveis, série cult dos anos 1990, Young Sheldon traz um personagem cativante e conta uma história incomum, com a excelente atuação do pequeno Iain Armitage, revelado na minissérie Big Little Lies. É uma comédia intimista e inteligente, sem aquelas risadas forçadas de Big Bang. 

Trolls Assista agora no NOW

Trolls

Ficha técnica: Animação. EUA, 2016, 87 min. Direção: Mike Mitchell, Walt Dorhn. Vozes de: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zooey Deschanel. Disponível no Now.

Sinopse: Os fofos e coloridos trolls são seres que vivem na floresta com três missões básicas: cantar, dançar e abraçar, sem nenhuma preocupação com segurança. A exceção é o ranzinza Tronco, que prefere ficar isolado de seu grupo. Porém, quando os malvados berguens invadem a vila dos trolls e capturam boa parte deles, Tronco e a princesa Poppy precisam construir uma aliança improvável para salvar sua espécie de ser devorada.

Por que assistir: Indicada ao Oscar de canção original, a animação encanta as crianças com seu visual cheio de cores, mas também emociona os adultos com uma lição profunda sobre a busca da felicidade e aceitação do próximo. A trilha sonora, repleta de hits, também coloca todo mundo para cantar e dançar.

The Crown

The Crown

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Peter Morgan. Elenco: Claire Foy, Matt Smith, Vanessa Kirby, John Lithgow. Disponível na Netflix.

Sinopse: O drama tem o propósito de contar toda a trajetória da rainha Elizabeth, do seu casamento, em 1947, aos dias de hoje. Cada temporada consiste em uma década de sua vida. Nos duas primeiras temporadas, a atriz Claire Foy interpreta a monarca.

Por que assistir: A série é o grande drama da Netflix, e sua qualidade impecável vai do figurino à atuação. Apresenta a visão dos bastidores da realeza britânica. No final das contas, eles passam por perrengues como qualquer outra família. Foi a primeira série da plataforma a vencer uma grande premiação (o Globo de Ouro de 2016), supernado as badaladas House of Cards e Stranger Things.

Veep Assista agora no NOW

Veep

Ficha técnica: Comédia, EUA, 2012. Criação: Armando Iannucci. Elenco: Julia Louis-Dreyfus, Anna Chlumsky, Tony Hale, Timothy Simons, Reid Scott, Matt Walsh, Gary Cole, Kevin Dunn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Sátira da política norte-americana, Veep acompanha a ex-senadora Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus), que no começo da trama é vice-presidente dos Estados Unidos e faz campanha para ser a primeira mulher no comando do governo do país. Para tanto, ela precisa superar obstáculos, como o machismo e a desconfiança.  

Por que assistir: Ex-Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus é a alma desta comédia. Cínica e diva dos sarcasmos, Selina, sua personagem, conta com a ajuda de seus fiéis colaboradores para chegar ao topo do poder. Julia ganhou seis prêmios seguidos de melhor atriz no Emmy pela série, um recorde. No total, Veep ganhou 17 estatuetas no Oscar da TV, três como melhor comédia. 

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Redes sociais