Masters of Sex Assista agora no NOW

Masters of Sex

Ficha técnica: Drama, EUA, 2013-2016. Criação: Michelle Ashford. Elenco: Michael Sheen, Lizzy Caplan, Caitlin FitzGerald, Annaleigh Ashford, Beau Bridges. Disponível no Clarovídeo e no Now.

Sinopse: Baseada no livro homônimo lançado em 2009, a série apresenta a história real de um casal de sexólogos, William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), que desenvolveu estudos pioneiros nas décadas de 1950 e 1960. A dupla enfrentou o conservadorismo e virou referência no assunto _até hoje.

Por que assistir: Sexo vende e atrai telespectadores. O que Masters of Sex tem de original é mostrar a ousadia de um médico e sua (a princípio) secretária, que viraram eles mesmos cobaias na metade do século passado, quando a sociedade recriminava o prazer sexual da mulher. Eles incentivaram o orgasmo feminino pela masturbação com vibradores e criaram técnicas inovadoras para minimizar a disfunção erétil.

Irmãos à Obra: O Duelo Assista agora no NOW

Irmãos à Obra: O Duelo

Ficha técnica: Irmãos à Obra: O Duelo. Canadá, 2013, 42 min. Elenco: Jonathan Scott, Drew Scott, JD Scott, David Bromstad. Disponível no Discovery Home & Health e no Now.

Sinopse: Os irmãos gêmeos idênticos Jonathan e Drew Scott são especialistas em obras e reformas de residências e transformam ambientes de casas das pessoas que se inscrevem. Em Irmãos à Obra: O Duelo, os dois competem entre si em desafios semanais para fazer reformas capazes de aumentar o valor dos imóveis. A equipe que conseguir valorizar mais a casa em que trabalhou é a vencedora do episódio.

Por que assistir: Jonathan, Drew e os profissionais que trabalham nas reformas usam orçamentos reais das pessoas que os "contratam". Ou seja, além do entretenimento de ver o antes e o depois das transformações, as obras seguem padrões reais de decoração, sem luxo extremo e fora da realidade, o que serve de inspiração aos telespectadores.

Pokémon Assista agora no NOW

Pokémon

Ficha técnica: Pokémon. Japão, 2016, 21 min. Direção: Kunihiko Yuyama. Vozes de: Ikue Ôtani, Rodger Parsons, Sarah Natochenny. Disponível no Cartoon Network e no Now.

Sinopse: Ash Ketchum é um garoto que sonha se tornar um mestre Pokémon e, ao lado de seu fiel escudeiro Pikachu, desbrava lugares peculiares, encara desafios e faz novos amigos em busca de seu objetivo. Na temporada Sol e Lua, Ash viaja para a região de Alola, onde aprende a usar o poder de Z-moves, enfrenta inimigos e descobre novos pokémons. Além disso tudo, ainda tem que se dedicar a seu último ano na escola.

Por que assistir: Fenômeno mundial desde 1997, Pokémon se reinventa e apresenta novas tramas e novos bichinhos a cada temporada, e assim é capaz de manter crianças entretidas há gerações. É a série inspirada em um videogame que está no ar há mais tempo na televisão. A trama de Ash e seus amigos já deu origem a 21 filmes e inúmeros produtos e brinquedos.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

Ficha técnica: Drama, EUA, 2018. Criação: Scott Alexander, Larry Karaszewski. Elenco: Édgar Ramirez, Penélope Cruz, Ricky Martin, Darren Criss. Disponível no FX.

Sinopse: A proposta da minissérie é contar como Andrew Cunanan (Darren Criss) se tornou um serial killer e, após quatro assassinatos, decidiu matar o estilista Gianni Versace (Édgar Ramirez). A trama acompanha a obsessão de Cunanan pela sua futura vítima e traz a investigação do FBI.

Por que assistir: Grandiosa, a obra com a assinatura de Ryan Murphy (American Horror Story, Feud) é uma produção madura sobre a vida de um stalker e da celebridade pela qual ele é fascinado. Tem grandes atuações, principalmente de Criss, e conta uma história rica em detalhes.

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Redes sociais