Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok
 - João Miguel Júnior/TV Globo

Valentina Marsalla

(Lilia Cabral)

Poder e glamour fazem parte do cotidiano de Valentina Marsalla. Empresária do ramo de cosméticos, ela é uma mulher ambiciosa, capaz de tudo para que seu império não vá à falência. O casamento de seu filho, Gabriel, com a multimilionária Laura, é a sua salvação. 

Cheia de mistérios, ela esconde até do próprio filho a sua origem humilde. Seu nome verdadeiro é Marlene. Nascida na fictícia cidade de Serro Azul, a vilã da história foi abandonada no altar por Egídio, pai de Gabriel. Ele, por sua vez, desconhece que a noiva deixou a cidade grávida.

Ao ver Gabriel repetir com Laura o que Egídio fez com ela no passado, Valentina volta à cidade, onde prometeu nunca mais colocar os pés, disposta a levar Gabriel para São Paulo para concretizar o casamento com a herdeira de Olavo. 

De personalidade forte, Valentina é cruel com subordinados, fala barbaridades o tempo todo para sua secretária, Louise Maria, e seu motorista, Sampaio.

Desde que sofreu por amor na juventude, a megera não se entregou mais a nenhuma paixão e fará de tudo para tirar Luz do seu caminho de seu filho. 


Últimas notícias