Quem vai morrer?

Walking Dead retorna em 23 de outubro com novo personagem; veja trailer

Reprodução/HBO

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 22/07/2016, às 18h55

O canal AMC divulgou o primeiro trailer da sétima temporada de The Walking Dead sem dar qualquer dica sobre a pergunta que inquieta os fãs da série: quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou no final do sexto ano da série? O vídeo, porém, traz uma revelação interessante: a primeira imagem de Rei Ezekiel (Khary Payton), líder da comunidade Reino e querido pelos fãs da história em quadrinhos que inspira a série, exibida no Brasil pela Fox. Além do trailer, o canal também anunciou a data de estreia da sétima temporada de The Walking Dead: 23 de outubro nos Estados Unidos (provavelmente, chegará ao Brasil horas depois).

Os produtores da atração guardam a sete chaves a identidade da vítima do bastão de beisebol de Negan. O começo do trailer mescla cenas do passado e do presente dos 11 personagens dominados pelo vilão nos instantes finais da sexta temporada. Após 1 minuto e 20 segundos de uma homenagem um tanto quanto macabra, o trailer continua sem mostrar nenhuma das possíveis vítimas. Quem dá as caras, entre os personagens mais importantes da trama, são Carol (Melissa McBride), Morgan (Lennie James), Enid (Katelyn Nacon) e Tara (Alanna Masterson). Nenhum desses personagens estavam entre os 11 dominados.

A sétima temporada de The Walking Dead terá 16 episódios. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook