Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Divorce

Veja Sarah Jessica Parker, ex-Sex and the City, em nova série da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2016 - 16h55

A atriz Sarah Jessica Parker divulgou nesta quarta-feira (22), no Instagram, o primeiro trailer de Divorce, nova comédia da HBO programada para estrear no último trimestre deste ano. Ela interpretará a recrutadora de talentos Frances, seu primeiro papel como protagonista desde o fim de Sex and the City (1998-2004), uma das séries mais bem-sucedidas dos últimos tempos.

Na produção, Frances quer recomeçar sua vida e decide se separar do marido, o empresário do ramo imobiliário Robert (Thomas Haden Church) _os dois são casados há 17 anos e têm dois filhos. De acordo com as primeiras cenas exibidas no trailer, o relacionamento foi afetado por uma traição de Robert. Ele ironiza a mulher ao ouvir o pedido de divórcio: "Você está bêbada?".

Divorce, ambientada em Nova York, se junta a Girls e Veep, outras comédias da HBO que têm mulheres como protagonistas. Sarah também será uma das produtoras-executivas da série, que terá dez episódios de 30 minutos cada. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas