Drama zumbi

Veja os melhores momentos de Walking Dead em apenas 4 minutos

Divulgação/AMC

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 09/08/2017, às 12h18

Em preparação para a estreia da oitava temporada de Walking Dead em outubro, com o centésimo episódio do drama apocalíptico, o canal norte-americano AMC divulgou um vídeo com os melhores momentos dos 99 capítulos anteriores, compilados em menos de quatro minutos.

É uma oportunidade para os fãs da série verem como cada personagem evoluiu e notarem o avanço que os protagonistas fizeram, principalmente o xerife Rick Grimes. Ele foi da cama de um hospital em estado de pós-coma a líder de um grupo de sobreviventes em guerra com um vilão sanguinário e impiedoso, Negan (Jeffrey Dean Morgan).

O vídeo serve para relembrar reencontros, como a primeira vez que Rick viu Morgan (com um revólver apontado para sua cara), o papo de Daryl (Norman Reedus) com o xerife, entre outros. Vale também para rever personagens saudosos, como Glenn (Steve Yeun), Lori Grimes (Sarah Wayne Callies) e Hershel Greene (Scott Wilson).

Walking Dead retorna em 22 de outubro.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook