Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JORNAL HOJE

Repórter da Globo leva bronca ao vivo de policial espanhol e é tirado ao ar

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2017 - 14h32

O repórter Pedro Figueiredo foi atacado por um policial nesta quinta-feira (17), ao vivo, enquanto fazia uma transmissão diretamente de Barcelona para o Jornal Hoje. Figueiredo noticiava o atentado na cidade espanhola por meio de seu celular quando o policial o abordou, lhe tirou o aparelho e interrompeu a transmissão.

"Oi, Dony. Estou aqui na Praça de La Universidad, que fica a mais ou menos 250 metros da Praça da Catalunha, onde aconteceu esse atentado. A gente está aqui, acompanhando...", disse o repórter, antes de ser interrompido pelo policial.

Na bancada, o apresentador Dony De Nuccio pediu desculpas pela queda do link e disse que a Globo perdeu o contato com o jornalista, mas não explicou o que tinha acontecido com ele, apesar de a situação parecer óbvia para o público que acompanhava o telejornal.

Clique na imagem acima e veja o vídeo.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas