NO JORNAL HOJE

Repórter da Globo leva bronca ao vivo de policial espanhol e é tirado ao ar

Reprodução/TV Globo

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2017, às 14h32

O repórter Pedro Figueiredo foi atacado por um policial nesta quinta-feira (17), ao vivo, enquanto fazia uma transmissão diretamente de Barcelona para o Jornal Hoje. Figueiredo noticiava o atentado na cidade espanhola por meio de seu celular quando o policial o abordou, lhe tirou o aparelho e interrompeu a transmissão.

"Oi, Dony. Estou aqui na Praça de La Universidad, que fica a mais ou menos 250 metros da Praça da Catalunha, onde aconteceu esse atentado. A gente está aqui, acompanhando...", disse o repórter, antes de ser interrompido pelo policial.

Na bancada, o apresentador Dony De Nuccio pediu desculpas pela queda do link e disse que a Globo perdeu o contato com o jornalista, mas não explicou o que tinha acontecido com ele, apesar de a situação parecer óbvia para o público que acompanhava o telejornal.

Clique na imagem acima e veja o vídeo.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook