Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bloodline

Ovelha negra assombra família na segunda temporada

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2016 - 14h40

Indicada ao Emmy do ano passado e considerada uma das melhores produções da Netflix, Bloodline ganhou o primeiro trailer da segunda temporada, que estreia em 27 de maio. No filmete, os Rayburn, donos de uma pousada no litoral do Estado da Flórida, surgem atormentados pelo fantasma da "ovelha negra" da família, Danny (Ben Mendelsohn), assassinado na primeira temporada pelos próprios irmãos.

Filho de Danny, Nolan Rayburn (Owen Teague) apareceu brevemente na primeira temporada. Ele terá agora papel de destaque. No trailer, ele confronta John Rayburn (Kyle Chandler). O policial, que deu o tiro fatal em Danny, tem de lidar com assombrações em sua mente, tem visões do irmão morto. E enfrenta o sobrinho e as investigações da polícia em que trabalha.

Outro novo personagem importante da segunda temporada será Ozzy Delvecchio, interpretado por John Leguizamo. Ele se envolveu com Danny no passado e planeja, aparentemente com o apoio de Nolan, um ataque aos Rayburns.  "Há muitas formas de fazer com que aquelas pessoas paguem",  diz Ozzy no vídeo.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas